Últimas Notícias do Fluminense

Grave: Talismã de Fernando Diniz se machuca no treino e deve desfalcar o Flu

Alexsander, volante do Fluminense, sofreu uma lesão durante o treino nesta terça-feira no CT Carlos Castilho e tornou-se motivo de preocupação no clube. O jogador, que estava em fase final de recuperação de uma lesão no joelho esquerdo e já estava participando do treino em transição, sentiu a coxa direita e voltou a ter incômodo no joelho esquerdo.

O atleta de 19 anos deixou o campo emocionado e precisará passar por exames para verificar a gravidade do problema.Apesar do elenco do Fluminense ter recebido dois dias de folga, Alexsander e outros jogadores que estavam em recuperação de lesões treinaram no CT nesta terça.

O jovem volante vinha animando a todos no clube com sua ótima recuperação e chegou a empolgar a torcida na semana passada em um vídeo divulgado nas redes sociais, onde ele aparecia dando vários chutes de canhota durante um treino.

Fernando Diniz de cabeça inxada

Antes da nova lesão, Alexsander, que é titular absoluto do time, possivelmente já iria trabalhar com o grupo nesta pausa da Data Fifa. A expectativa era de que ele voltasse ao time na próxima partida, contra o Atlético-MG no dia 21. Agora, porém, sua presença no jogo é incerta. O clube aguarda o resultado dos exames médicos do jogador para avaliar melhor a situação.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Caso Alexsander não possa atuar contra o Atlético-MG, o técnico do Fluminense terá que buscar opções no elenco para substituí-lo à altura. O resultado dos exames médicos vai influenciar diretamente na escolha dos jogadores que poderão entrar em campo e defender a camisa do tricolor das Laranjeiras.

Enquanto isso, o Fluminense segue sua caminhada no Campeonato Brasileiro e visa conquistar pontos importantes para continuar na briga pelas primeiras posições na tabela. Com uma equipe unida e focada, o tricolor das Laranjeiras tem mostrado que possui potencial para alcançar bons resultados e, quem sabe, brigar pelo título do campeonato nacional.

Rodrigo Simões

Apaixonado por futebol internacional e alternativo, assim como por lutas (MMA, sobretudo). A melhor coisa do mundo é desfrutar de um estádio em dia de jogo e de um bom show de rock n' roll.
Botão Voltar ao topo