Últimas Notícias do Fluminense

Grave: Fábio e mais 5 jogadores podem deixar o Fluminense de graça

Nos últimos seis meses de vínculo, que se encerram em dezembro, eles têm a permissão de assinar pré-contratos com outras equipes. O Fluminense possui alguns jogadores nessa situação, incluindo dois titulares:

Peça importante da equipe este ano, Felipe Melo atua como zagueiro e tem contrato com o clube até dezembro de 2023. Prestes a completar 40 anos, o veterano é uma figura de confiança do técnico Fernando Diniz.

Um dos destaques do Fluminense na temporada, Fábio é titular da equipe e possui contrato válido até dezembro de 2023. Aos 42 anos, o goleiro participou de 32 jogos ao longo do ano e foi protagonista em várias ocasiões. Ele chegou ao Fluminense na temporada passada.

Emprestado ao Athletico-PR no final de março, Willian Bigode ainda pertence ao Fluminense e tem contrato válido até dezembro de 2023. A partir de julho, ele poderá assinar um pré-contrato com outro clube.

Os emprestados ao Fluminense:

Além dos jogadores mencionados anteriormente, o Fluminense também possui quatro jogadores emprestados cujos contratos estão entrando nos últimos seis meses. No entanto, todos eles têm vínculos mais longos com seus clubes de origem. São eles Gabriel Pirani, Lelê, Jorge e Vitor Mendes.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Gabriel Pirani foi emprestado pelo Santos e tem sido frequentemente utilizado na equipe comandada pelo técnico Fernando Diniz. Há uma opção de compra no contrato, o que significa que o Fluminense pode adquirir seus direitos permanentemente. Da mesma forma, Lelê, que pertence ao Itaboraí Profute, também tem sido bastante aproveitado e há uma opção de compra em seu contrato.

Jorge e Vitor Mendes vivem situações diferentes. O lateral-esquerdo Jorge, emprestado pelo Palmeiras, sofreu uma grave lesão no joelho direito e passou por uma cirurgia. Atualmente, ele está em fase de recuperação. Já o zagueiro Vitor Mendes, que foi envolvido no esquema fraudulento de apostas durante sua passagem pelo Juventude, aguarda a definição sobre seu futuro. Ele pertence ao Atlético-MG.

Rodrigo Simões

Apaixonado por futebol internacional e alternativo, assim como por lutas (MMA, sobretudo). A melhor coisa do mundo é desfrutar de um estádio em dia de jogo e de um bom show de rock n' roll.
Botão Voltar ao topo