Últimas Notícias do Fluminense

Grande rival do Fluminense chega com o pé na porta nas Laranjeiras

O Fluminense vive importante semana, no entanto, mesmo com a responsabilidade de estar em campo pela Copa Libertadores da América, o clube conquistou tranquilidade maior ao garantir a classificação antecipada às oitavas de final. Ainda assim, entra em campo contra o Alianza Lima (PER), nesta quarta-feira (29), pela 6ª e última rodada da fase de grupos, em busca de mais uma vitória.

No entanto, uma notícia curiosa tem circulado as redes sociais, gerando comentários dos torcedores do Fluminense. O perfil Xerém Stuff, compartilhou que uma comitiva do do Alianza, o próximo adversário do Tricolor, realizou uma visita, ainda na ultima terça (28), ao Centro de Treinamento Vale das Laranjeiras, em Xerém, para conhecer o trabalho que é feito nas categorias de base do clube carioca.

Pela fase de grupos da Copa Libertadores da América, o Fluminense acumulou 11 pontos até o momento, e nenhum rival poderia atingir a primeira posição, que é ocupada pelo time carioca. A campanha é extremamente importante para o técnico Fernando Diniz, que foi questionado nos últimos dias, pela sequência entre altos e baixos, especialmente pelos resultados no Brasileirão.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense busca sequência positiva com Diniz

Mesmo com a vaga em mãos, o Fluminense não pretende sair do duelo sem a vitória, especialmente com o intuito de corresponder às expectativas da torcida, sobre a sequência positiva. A responsabilidade do elenco parece ainda maior em relação aos adversários, especialmente por ser o atual campeão da Copa Libertadores da América. O clube conquistou sua primeira taça no ano anterior.

A final se desdobrou contra o Boca Juniors, no próprio Maracanã. Além de atuar pelo torneio continental, o Fluminense não terá grande tempo de preparação para retornar aos compromissos pelo Campeonato Brasileiro. Seu próximo desafio será contra o Juventude. As equipes retornam às atividades, após a paralisação devido às fortes chuvas que atingiram o Rio Grande do Sul.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo