Últimas Notícias do Fluminense

Grande reforço chega ao Fluminense para a final da Libertadores

Após conseguir uma classificação heroica contra o Internacional por 2 a 1, garantindo uma vaga na grande final da Copa CONMEBOL Libertadores. Desta forma, o Fluminense jogará no dia 4 de novembro, no Maracanã, a última partida em busca da glória eterna. O time das Laranjeiras irá enfrentar o Boca Juniors, da Argentina.

Desta forma, a CONMEBOL decidiu redobrar os cuidados para a partida, que colocará brasileiros e argentinos em lados diferentes, pensando no policiamento e na logística do grande confronto. A entidade conversará com as diretorias de Fluminense Boca Juniors para tentar minimizar os possíveis problemas entre os torcedores.

Policiamento reforçará a partida do Fluminense

Conforme o jornal O Globo, a entidade responsável pelo futebol sul-americano, viu na classificação de ambas as equipes, que reacende a rivalidade histórica entre brasileiros e argentinos, a necessidade de reforçar ainda mais o policiamento da grande final. Desta forma, foi solicitado aos órgãos públicos do Rio de Janeiro para que auxiliem na segurança do evento.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Vale lembrar que a segurança do Maracanã é gerida pela dupla Fla-Flu, que comandam a concessão do estádio atualmente. Já o BEPE, o Batalhão Especial de Policiamento em Estádios, terá a responsabilidade de escoltar ambas as torcidas, evitando o risco de confrontos entre os torcedores.

Por fim, o estádio irá operar o jogo com o modelo já utilizado em outros jogos decisivos, com auxílio de forças de segurança do Rio e do Ministério Público.

Alvaro Cunha

Completamente apaixonado por esportes, videogames e cinema. Acompanha diversas competições de futebol, futebol americano, corridas, golfe e outros esportes.
Botão Voltar ao topo