Últimas Notícias do Fluminense

Grande parceria entre Fluminense e TV Globo vem aí

O Fluminense garantiu bons números de audiência para a Rede Globo, que tem de volta os direitos de transmissão da CONMEBOL Libertadores. A primeira partida contra o Internacional, válida pela semifinal, que terminou em 2 a 2, jogada no Maracanã, rendeu a liderança da Globo no Rio de Janeiro e em São Paulo, segundo o site Teleguiado.

Em São Paulo, a disputa começaria acirrada, com riscos de perder a liderança para “A Fazenda”, reality show apresentado pela Record. O Palmeiras, o único time paulista vivo na disputa pelo título, jogou apenas no outro dia, na quinta-feira, 28, tendo transmissão apenas na TV fechada. No entanto, a Globo conseguiu vencer com 19,7 pontos de média de audiência, contra 7,2 da Record. Já o SBT ficou em terceiro lugar, com apenas 5 pontos.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Na Região Metropolitana do Rio de Janeiro, a Globo fez 29 pontos na média, tendo quase que a metade de todas as televisões ligadas entre as 21h30 e 22h28. Novamente, a Record veio atrás, com 5,3 pontos, seguida pelo SBT, com 3,6.

Fluminense precisa vencer

O Fluminense jogará contra o Internacional nesta quarta-feira, 4, às 21h30 (horário de Brasília), com transmissão ao vivo pela Rede Globo. A partida, que será no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, vale vaga na finalíssima da Libertadores. O Fluminense precisa vencer por qualquer resultado para garantir a classificação. Qualquer empate levará a partida para as penalidades.

Alvaro Cunha

Completamente apaixonado por esportes, videogames e cinema. Acompanha diversas competições de futebol, futebol americano, corridas, golfe e outros esportes.
Botão Voltar ao topo