Últimas Notícias do Fluminense

Grande notícia para o Fluminense! Reforço acaba de chegar dos Estados Unidos

A torcida do Fluminense recebeu uma grande notícia nesta quarta-feira, 17. Segundo o jornalista Victor Lessa, o zagueiro Antônio Carlos, reforço mais recente do Tricolor para a temporada de 2024, finalmente teve sua situação regularizada e está apto a estrear pelo clube.

Ele se juntou aos jogadores Renato Augusto e Felipe Alves, que já haviam sido regularizados anteriormente. Desta forma, todos eles poderão estar em campo na partida contra o Volta Redonda, marcada para quinta-feira, 18, na primeira rodada da Taça Guanabara.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Antônio Carlos já pode atuar pelo Fluminense

Antônio Carlos foi o último a ter sua documentação regularizada, com os papéis vindos dos Estados Unidos e chegando na tarde da quarta-feira, o último dia possível para que ele fosse inscrito e tivesse condições de atuar na primeira partida do estadual. Renato Augusto e Felipe Alves tiveram suas situações regularizadas na semana anterior.

A equipe titular do Fluzão, que participou do Mundial de Clubes da FIFA em dezembro, retornará ao clube e se reapresentará no dia 25 de janeiro, o que significa que perderá as primeiras rodadas do Cariocão. Enquanto isso, o grupo que iniciará o campeonato é composto principalmente por jogadores da base e aqueles que não foram convocados para o Mundial.

Outros jogadores, como o lateral-esquerdo Cristiano, Alexandre Jesus e Luan Freitas, também tiveram suas situações regularizadas e têm chances de serem relacionados para os próximos jogos. Cristiano retorna ao clube após empréstimo, enquanto Alexandre Jesus e Luan Freitas também voltam após passagens por outros times.

Alvaro Cunha

Completamente apaixonado por esportes, videogames e cinema. Acompanha diversas competições de futebol, futebol americano, corridas, golfe e outros esportes.
Botão Voltar ao topo