Últimas Notícias do Fluminense

Grande joia do Vasco sofre apavoro da torcida e pode deixar o clube

Ainda no último domingo (2), o Vasco da Gama sofreu uma goleada impressionante, derrotado pelo Flamengo por 6 a 1, no Maracanã. O confronto era válido, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro, algo que será lembrado por toda a continuidade da temporada de 2024. Enquanto os torcedores do Rubro-Negro comemoravam, os Vascaínos demonstravam indignação pela atuação do time.

Pensando nisso, os torcedores do Vasco se reuniram no CT Moacyr Barbosa, nesta quarta-feira (5), demonstrando a insatisfação com a goleada de 6 a 1. Vale ressaltar que no duelo, o Gigante da Colina iniciou na frente, mas não soube aproveitar a vantagem. Assim, o objetivo era protestar contra os jogadores, e um deles foi cobrado diretamente.

O carro do atacante Rayan foi parado pelos torcedores presentes, e o atleta ouviu o recado sem questionar ou se defender. De acordo com os Vascaínos, em vídeo divulgado pelo perfil ‘News Almirante’, ele era o ” mais frouxo do elenco, não marca ninguém”. A cobrança sobre ser “corpo mole”, foi dividida por todo o elenco, que não soube se posicionar sobre o adversários.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Vasco terá que provar virada de chave ao torcedor

O atacante iniciou a carreira ainda nas categorias de base do Vasco da Gama, e foi acionado como titular no confronto contra o Flamengo. “Vocês estão marcados na maior vergonha da história do clube! Tomaram de 6, porr*! Cadê o tesão para jogar?”, disse outro torcedor durante o vídeo. Agora, a pressão será ainda maior sobre o elenco, que terá que surpreender para amenizar o prejuízo.

Na manifestação, os torcedores levaram faixas e, como se não fosse suficiente, exigiram que os carros dos atletas parassem, para que escutassem as cobranças. Para o Flamengo, o resultado foi extremamente importante, especialmente para provar a evolução em relação ao trabalho de Tite. Com o resultado, o clube alcança a primeira posição, com 14 pontos.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo