Últimas Notícias do Fluminense

Grande atleta do Brasil recebe mixaria no Flamengo. Estamos chocados!

Dona da medalha de prata no individual geral da ginástica artística na Olimpíada de Paris, Rebeca Andrade vem acumulando destaque impressionante. Nas redes sociais, seu nome segue em destaque, e por despertar curiosidade, os torcedores passam a acompanhar mais detalhes sobre sua trajetória. Inclusive, no Brasil, a atleta de 25 anos faz parte do departamento de esportes olímpicos do Flamengo.

Assim, é bem provável que retorne da França com uma oferta de renovação de contrato com o time carioca. De acordo com informações publicadas por Diogo Dantas, colunista de ‘O Globo‘, o atual acordo de Rebeca vai até dezembro da temporada de 2024, algo que gera um alerta ao clube e à própria profissional. A expectativa é que as negociações aconteçam em breve.

Em um primeiro momento, a renovação se desdobrou ainda na temporada 2021 (momento em que a atleta conquistou duas medalhas na Olimpíada de Tóquio). Assim, o salário de Rebeca se desdobra em aproximadamente R$ 20 mil, valor que deve aumentar com a próxima extensão do acordo. As medalhas acabam atraindo olhares ao trabalho realizado pelo Flamengo.

Flamengo pode proporcionar nova renovação para Rebeca

É importante ressaltar que outras três atletas do time Brasil fazem parte do grupo do Flamengo: Flavia Saraiva, Jade Barbosa e Lorrane Oliveira, nomes de grande destaque na Olímpiada. As atletas, no entanto, contam com vencimentos de menor valor em comparação aos números de Rebeca Andrade. É importante ressaltar que ela ainda pode elevar ainda mais seu nome.

Na Olimpíada de Paris 2024, a ginasta já conquistou duas medalhas em importante destaque, no entanto, não pretende passar por aí. A atleta do Flamengo também se desdobrou com importante destaque em Tóquio 2020. Ela conquistou a medalha de ouro no salto e a de prata no individual geral. O futuro pode ser ainda mais feliz para Rebeca, com apoio gigante dos brasileiros.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo