Últimas Notícias do FluminenseDestaquesFluminense no CariocãoJogos e Partidas do Fluminense

Gramado do Maracanã deixou todo mundo assustado em jogo do Fluminense

Estádio estava com os portões fechados desde o final de 2023

Nesta quinta-feira (8), o Fluminense fez sua primeira partida da temporada no Maracanã, que estava fechado para reforma desde o final de 2023. No entanto, mesmo vencendo o confronto diante do Sampaio Corrêa, por 1 a 0, Fernando Diniz não ficou nada satisfeito com o estado do gramado do principal palco do futebol nacional.

A princípio, os representantes do Maracanã fecharam as postas para que a temporada 2024 pudesse receber seus jogos em um gramado impecável. Todavia, os esforços foram em vão, uma vez que shows e ventos foram protagonizados no estádio. Pontuando a ineficiência do trabalho feito, Fernando Diniz pediu mudanças no tratamento da grama.

– “Está muito ruim por se tratar de um gramado de um dos maiores estádios do mundo. Paramos para recuperar o gramado. Ele foi usado para outros fins (shows e eventos). O gramado está muito ruim daquilo que era para estar” – desabafou o treinador.

Mostrando que seu estilo de jogo é indispensável para enfrentar qualquer problema, Diniz conseguiu se adequar ao péssimo estado do gramado e garantiu mais três pontos para o Fluminense. Aos 34 minutos da segunda etapa, Lelê encontrou Germán Cano, que não perdeu a oportunidade e estufou as redes do Sampaio Corrêa. Como resultado, o tricolor assumiu a liderança do estadual com 17 pontos.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense e a ligação com o Fluminense

Depois de ter relocado seus jogos como mandante para outros estádios, o Fluminense se depara com uma situação bem favorável. Apesar de não estar em boas condições, o Maracanã será palco de quatro das cinco próximas partidas do Tricolor das Laranjeiras. Confira abaixo:

– Fluminense x VascoCampeonato Carioca – 14/02 às 21h30 (Maracanã)
– Madureira x Fluminense – Campeonato Carioca – 17/02 às 16h (Mando de campo do Madureira)
– LDU (EQU) x Fluminense – Recopa Sul-Americana – 22/02 às 21h30 (Estádio Casa Blanca)
Flamengo x Fluminense – Campeonato Carioca – 25/02, horário não definido (Maracanã)
– Fluminense x LDU (EQU) | Recopa Sul-Americana – 29/02 às 21h30 (Maracanã)

Iara Alencar

Sou apaixonada por esportes, principalmente pelo futebol. Trabalho há cinco anos como redatora esportiva e publico matérias sobre as principais ligas da modalidade. Adoro escrever e estar por dentro de tudo que envolva o mundo da bola.
Botão Voltar ao topo