Últimas Notícias do Fluminense

Golpe envolvendo o Fluminense pega todo mundo de surpresa

O Fluminense está na grande final da Copa CONMEBOL Libertadores. Após vencer o Internacional por 2 a 1, em uma vitória heroica em pleno Beira-Rio lotado, o clube das Laranjeiras jogará a finalíssima contra o Boca Juniors, em busca da glória eterna, no dia 4 de novembro, no estádio do Maracanã.

Contudo, o ge anunciou que a empresa responsável pela comercialização dos ingressos para a final do torneio alertou os torcedores para um golpe que tem ocorrido na internet e enganado muita gente. O golpe ocorre por meio de diversos anúncios veiculados nas redes sociais, que direcionam a portais falsos que prometem bilhetes para a disputa.

Golpistas tentam enganar torcedores de Boca Juniors e Fluminense

Os golpistas criaram uma tática já conhecida, clonando o site oficial da venda de ingressos, o https://libertadores.eleventickets.com. Desta forma, roubam diversos dados pessoais e financeiros dos compradores, que acabam adquirindo ingressos que simplesmente não existem. Assim, a CONMEBOL também alertou os interessados a procurarem apenas o site oficial.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Um outro detalhe que merece ser ressaltado para a compra de ingressos é que eles são nominais e intransferíveis. Cada usuário poderá comprar até cinco ingressos, devendo cadastrar também os outros quatro donos dos bilhetes, evitando o risco de que as entradas para a grande final caiam nas mãos de cambistas.

Os ingressos variam os valores entre R$ 260,00 a R$ 1.300,00, divididos em três categorias. Uma delas é voltada exclusivamente para os clubes finalistas, que não estarão disponíveis para o público geral. A torcida Tricolor ficará no Setor Sul do Maracanã. Já os xeneizes ficarão no Setor Norte, local onde a torcida do Fluminense costuma frequentar em outras partidas. Cada torcida terá direito a 20 mil ingressos alocados na área atrás dos gols.

Alvaro Cunha

Completamente apaixonado por esportes, videogames e cinema. Acompanha diversas competições de futebol, futebol americano, corridas, golfe e outros esportes.
Botão Voltar ao topo