Últimas Notícias do FluminenseDestaquesFluminense na LibertadoresJogos e Partidas do Fluminense

Goleiro Rossi encerra ciclo no Flamengo após vexame na Libertadores

Rubro-negro sofreu o empate com um jogador a mais

Nesta terça-feira (2), o Flamengo iniciou sua trajetória na fase de grupos da Libertadores da América. Diante do Millonarios, da Colômbia, o rubro-negro saiu na frente, mas acabou cedendo o empate no Estádio El Campín, em Bogotá. Com o marcador sinalizando 1 a 1 após o apito final, o goleiro Agustín Rossi quebrou a sequência sem ter sua defesa falhada e sofreu o primeiro tento na temporada após 12 partidas realizadas.

O responsável por quebrar a hegemonia de Rossi foi Ruiz, que aos 34 minutos do segundo tempo aproveitou a falha de Pulgar para deixar tudo igual dentro de casa. Para se ter noção da façanha do jogador do Millonarios, o goleiro do Flamengo não sofria um gol há 1.134 minutos. Apesar do deslize em ter deixado a vitória escapar com um jogador a mair, o time comandado por Tite coloca como prioridade a remontada na próxima quarta-feira (10), diante do Palestino (CHI), no Maracanã.

Confira as façanhas de Augustín Rossi em 2024:

– Fla 4 x 0 Audax

– Sampaio Corrêa 0 x 2 Fla

Vasco 0 x 0 Fla

– Fla 1 x 0 Botafogo

– Bangu 0 x 3 Fla

– Fla 4 x 0 Boavista

– Flamengo 2 x 0 Fluminense

– Fla 2 x 0 Madureira

– Fluminense 0 x 2 Fla

– Fla 0 x 0 Fluminense

– Nova Iguaçu 0 x 2 Fla

– Millonarios 1 x 1 Fla

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Flamengo em mais uma final

Antes de se preparar para mais um compromisso na Libertadores da América, o Flamengo realiza a segunda partida da final do Campeonato Carioca. Neste domingo (7), o clube da Gávea recebe o Nova Iguaçu, no Maracanã, às 17h (Horário de Brasília). Por ter apresentado a melhor campanha na Taça Rio e ter vencido o primeiro embate por 2 a 0, o rubro-negro detém a vantagem.

Sendo assim, caso perca por até dois gol de diferença, o Flamengo levantará mais uma taça do estadual, quebrando a sequência do Fluminense. No mais, o elenco de Tite possui 36 títulos do Campeonato Carioca, enquanto o Tricolor das Laranjeiras aparece na segunda colocação com 31.

Iara Alencar

Sou apaixonada por esportes, principalmente pelo futebol. Trabalho há cinco anos como redatora esportiva e publico matérias sobre as principais ligas da modalidade. Adoro escrever e estar por dentro de tudo que envolva o mundo da bola.
Botão Voltar ao topo