Últimas Notícias do Fluminense

Goleiro dos sonhos desembarca para defender o Fluminense

No último final de semana, o Fluminense recebeu o Atlético-GO no Maracanã, e mesmo com o apoio do torcedor, acabou sendo derrotado por 2 a 1, com um único gol marcado por Ganso. Sem tempo para lamentar, retorna aos gramados nesta quarta-feira (19), em confronto contra o Cruzeiro, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. O time celeste recebe a equipe carioca no Mineirão.

Para a surpresa da torcida do Fluminense, o goleiro Fábio, que era dúvida para o confronto, já está em Belo Horizonte, em preparação para o confronto. O atleta desembarcou no Aeroporto de Confins na manhã desta quarta-feira (19), e está à disposição na lista de possibilidades do técnico Fernando Diniz. O treinador tem lidado com importantes ausências, no entanto, poderá contar com o nome de experiência.

A informação foi compartilhada em um primeiro momento pelo “ge”, diminuindo a preocupação dos torcedores do Fluminense. Vale ressaltar que o goleiro acabou se sentindo mal durante atividade na última terça-feira (18). Foi o último treino durante a partida, e por precaução, não viajou em um primeiro momento com a delegação. O profissional realizou exames antes de seguir viagem.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense busca virada de chave contra o Cruzeiro

Assim, como não foi encontrado nenhum tipo de problema ou lesão, o goleiro se apresentou à Belo Horizonte durante a manhã. Vale ressaltar que Fábio possui uma história marcante na capital mineira, justamente vestindo a camisa do Cruzeiro. Assim, há a expectativa sempre que as equipes se reencontram. No Fluminense, também é peça essencial.

Após a derrota do final de semana, o Fluminense acabou caindo para a 19ª posição, a penúltima da tabela do Campeonato Brasileiro, acumulando apenas seis pontos. Por ser o atual campeão da Copa Libertadores da América, a expectativa sobre uma recuperação é grande. O trabalho do técnico Fernando Diniz vem sendo questionado, especialmente sobre a queda de rendimento do time.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo