Últimas Notícias do Fluminense

Goleiro do Boca Juniors esquece o Fluminense e crava já ser campeão da Libertadores

Fluminense e Boca Juniors disputarão a grande final da Copa CONMEBOL Libertadores, levando a rivalidade entre brasileiros e hermanos para o desfecho da competição. O jogo, que será disputado no dia 4 de novembro, às 17h (horário de Brasília), terá como palco o estádio do Maracanã, ou seja, em casa.

Desta forma, a torcida Tricolor está bem eufórica para a partida, que já teve todos os seus ingressos vendidos. No entanto, os xeneizes também estão bem animados, e invadirão o Rio de Janeiro para auxiliar o Boca Juniors na busca da glória eterna.

Romero crava o Boca Juniors como campeão

Durante uma entrevista nas redes sociais da Libertadores, o goleiro do Boca Juniors, Sergio Romero, expressou sua confiança absoluta na conquista do título continental diante do Fluminense: “Eu confio e tenho uma fé cega de que as coisas vão acontecer conosco, que vamos vencer. Quando você vai com confiança e com aquela tranquilidade que você sente dentro de que as coisas vão dar certo, eu já fico feliz. Já estou feliz pelo jogo”, disse o goleiro adversário.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Além disso, o otimista Romero prosseguiu: “Hoje vamos com o mesmo entusiasmo que é dar ao Boca ou ao povo do Boca o sétimo. É o que todo mundo queria há tanto tempo. Não? A última Libertadores do Boca foi em 2007 e queremos ir atrás dessa final contra o Fluminense, ganhar e levar a Copa para o povo para que ele possa aproveitar”, concluiu.

O otimismo de Romero tem certo fundamento, já que o Boca Juniors não fez uma campanha sólida na Copa CONMEBOL Libertadores, mas está na final. Para se ter uma ideia, na fase de mata-mata, o time argentino se classificou em todas as ocasiões através das penalidades.

Alvaro Cunha

Completamente apaixonado por esportes, videogames e cinema. Acompanha diversas competições de futebol, futebol americano, corridas, golfe e outros esportes.
Botão Voltar ao topo