DestaquesMercado da Bola do FluminenseÚltimas Notícias do Fluminense

Goleiro deixa o Fluminense para assinar com rival da Série A

O mercado de transferências continua a todo vapor no cenário brasileiro, com os times buscando cada vez mais reforços para seus elencos. Agora, o Fluminense foi surpreendido com seu goleiro indo para um rival direto na Série A, inclusive já se reapresentando na pré-temporada com a nova equipe.

Recentemente, o Fluminense fechou contrato com o goleiro Felipe Alves, que chega para ser o reserva imediato de Fábio. Essa contratação, além de ser um pedido exclusivo de Fernando Diniz, que já trabalhou com o goleiro de 35 anos em sete times diferentes, também é uma reposição para a posição.

Isso ocorre porque o jovem cria de Xerém e goleiro cotado para ser o sucessor de Fábio, Pedro Rangel, está de malas prontas para se juntar ao Atlético Goianiense, um rival direto do Fluzão na Série A do próximo ano, já que o Dragão subiu de divisão em 2023. Com isso o jogador de 23 anos vestirá a camisa do Dragão até o final de 2024, retornando ao Tricolor após esse período.

Goleiro do Flu acerta com nova equipe

Sem espaço no time titular devido à excelente fase de Fábio e com o Fluminense evitando deixar no banco um dos seus jovens talentos, o goleiro de 23 anos Pedro Rangel passará a próxima temporada no Atlético Goianiense, com a expectativa de ganhar mais minutos em Goiânia e amadurecer para retornar ao Rio e brigar por posição com Fábio.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Na última temporada, Pedro esteve presente no elenco que foi campeão carioca e campeão da Libertadores da América. No total, o goleiro realizou apenas cinco jogos com a camisa do Fluminense, sendo dois pelo Brasileirão e três pelo Campeonato Carioca. Apesar do empréstimo, o goleiro não deve ser vendido, pois tem contrato até o final de 2026 com o Flu.

Com a saída de Pedro Rangel do elenco, o Fluminense rapidamente trouxe Felipe Alves, que será o goleiro reserva imediato de Fábio. Além dos dois, o time também conta com o jovem Vitor Eudes, que fez um jogo na temporada passada e tem apenas 25 anos.

Leonardo Simões

Trabalhar com futebol é algo que hoje é minha maior realização, por mais que em outras áreas eu tenha uma boa qualidade é no futebol que eu me identifiquei.Também sou apaixonado por basquete e sempre tento acompanhar todas as ligas, sendo bem antenado a acompanhar diversos esportes além do futebol.Antes de trabalhar com futebol fiz diversos trabalhos, sendo de atendente em shopping até vendedor em televendas, e principalmente após começar a faculdade de jornalismo decide rumar para a área esportiva.
Botão Voltar ao topo