Destaques

Goleiro de R$ 215 milhões assina contrato com rival do Fluminense

A próxima temporada no futebol brasileiro promete ser ainda melhor do que a de 2023, com diversos clubes já se movimentando no mercado, mesmo com a temporada ainda em andamento, buscando se preparar para um próximo ano mais tranquilo. Com isso, o rival Fluminense fecha contratação milionária com goleiro.

Com apenas o Fluminense tendo um bom desempenho em 2023, o Botafogo enfrentou dificuldades na reta final do Brasileirão, o Flamengo ficou sem título, e o Vasco lutou para não cair. Nesse contexto os rivais estão se planejando para tentar ficar na mesma sintonia que o Fluminense alcançou neste ano, e para isso, o Vasco já se destacou em sua corrida inicial no mercado.

O clube Cruzmaltino acertou uma grande contrato com o goleiro João Pedro Lecce, destaque da base, que agora passará a ter uma multa rescisória de 215 milhões de reais. O novo vínculo do goleiro de 18 anos vai agora até março de 2027, com uma enorme cláusula de rescisão.

Vasco fecha grande acordo com goleiro

Um dos destaques da base do time Cruzmaltino, Pedro Lecce, teve seu contrato renovado com a equipe rival do Fluminense. Devido aos últimos anos mais complicados, sempre brigando nas partes inferiores do campeonato, o Vasco passa a olhar com mais atenção para sua base, que tem sido o ponto de destaque.

A multa rescisória do goleiro de 18 anos agora é incríveis 40 milhões de euros, cerca de R$ 215 milhões na cotação atual. A assinatura ocorreu na manhã da última quinta-feira (30) e já gerou repercussão nas redes sociais, destacando o bom negócio feito pelo clube. O goleiro também comentou sobre a renovação.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Muito feliz por conseguir conquistar essa renovação de contrato. Queria agradecer a todos do Vasco por acreditarem no meu potencial dentro do clube. Minha relação com o Vasco vem desde pequeno, quando pisei pela primeira vez em São Januário. É praticamente a minha casa. Estou desde os 9 anos e para mim é gratificante aumentar o meu vínculo. Estou muito motivado com mais um desafio”, falou o jovem goleiro do Vasco.

Leonardo Simões

Trabalhar com futebol é algo que hoje é minha maior realização, por mais que em outras áreas eu tenha uma boa qualidade é no futebol que eu me identifiquei.Também sou apaixonado por basquete e sempre tento acompanhar todas as ligas, sendo bem antenado a acompanhar diversos esportes além do futebol.Antes de trabalhar com futebol fiz diversos trabalhos, sendo de atendente em shopping até vendedor em televendas, e principalmente após começar a faculdade de jornalismo decide rumar para a área esportiva.
Botão Voltar ao topo