Últimas Notícias do FluminenseDestaquesJogos e Partidas do Fluminense

Goleiro da LDU critica o Fluminense e revela o plano da equipe equatoriana

Arqueiro faz críticas ao estilo de Fernando Diniz

Nesta quinta-feira (29), o Fluminense recebe a LDU para o confronto decisivo da Recopa Sul-Americana, às 21h30 (Horário de Brasília), no Maracanã. Apesar da derrota em Quito, o time comandado por Fernando Diniz vai entrar com força máxima diante do adversário. Por outro lado, Alexandre Domínguez, goleiro da equipe equatoriana, afirmou que o plantel jogará sujo como o tricolor.

Segundo o arqueiro da LDU, o Fluminense tentou ganhar tempo durante todo o confronto da ida, no Equador. Para o goleiro, a equipe de Diniz cadenciou muito o jogo e por isso o placar somente foi inaugurado nos minutos finais do embate. Sendo assim, os rivais do Fluminense afirmaram que serão inteligentes na busca pelo tricampeonato da Recopa Sul-Americana.

– Temos de ser muito inteligentes, temos jogadores rápidos e a qualquer momento podemos complicá-los. Vamos torcer para que a gente esteja tranquilo, tenha um bloco defensivo muito tranquilo e coloque muita pausa. Quando eles foram lá (Quito) fizeram muita pausa e não foi muito jogado. Vamos tentar sujar o jogo também – disse Alexander Domínguez ao Diário ‘Ole’.

Durante a entrevista, o goleiro da LDU não teve problemas ao afirmar que o jogo contra o Fluminense será parelhado. Em resumo, mesmo com a vantagem do empate, os equatorianos sabem que jogar dentro do Maracanã e com a casa cheia pode pesar em favor dos adversários e por isso a necessidade de manter a calma durante o tempo regulamentar.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

– Estou bem, felizmente os resultados foram bons para a instituição. Temos que ter calma, nos concentrar a partir de agora sabendo que não vai ser fácil contra esse adversário (Fluminense). No Uruguai defendi três pênaltis, espero que a sequência possa continuar e ajudar a alcançar o objetivo – completou Alexander Domínguez.

Fluminense x LDU

Apesar de ter perdido duas finais para a LDU, o Fluminense tem um histórico impecável jogando como mandante contra os equatorianos. Para se ter noção, o Tricolor das Laranjeiras venceram todos os quatro jogos em casa. Confira os resultados abaixo:

  • Flu 1 x 0 LDU (oitavas de final da Sul-Americana 2017)
  • Flu 3 x 0 LDU (Final da Sul-Americana 2009)
  • Flu 3 x 1 LDU (Perdeu nos pênaltis por 3 a 1)
  • Flu 1 x 0 LDU (Fase de grupos da Libertadores 2008)

Iara Alencar

Sou apaixonada por esportes, principalmente pelo futebol. Trabalho há cinco anos como redatora esportiva e publico matérias sobre as principais ligas da modalidade. Adoro escrever e estar por dentro de tudo que envolva o mundo da bola.
Botão Voltar ao topo