Últimas Notícias do Fluminense

Goleiro Bruno fechou acordo para jogar em carioca da Série A

No final de 2023, o goleiro Bruno Fernandes, revelou em entrevista ao Podcrê Podcast algo surpreendente. Na ocasião, o ex-goleiro do Flamengo disse que quase jogou por um grande clube brasileiro em 2017, pouco depois de ser libertado condicionalmente no início deste ano. Ele mencionou que o Vasco da Gama tentou contratá-lo sob a negociação conduzida por Eurico Miranda, então presidente do clube na época.

Segundo Bruno, inicialmente, ele estava prestes a se juntar ao Boa Esporte, em Varginha, por quatro meses, devido à pressão midiática em torno de seu caso. No entanto, o acordo mudou quando o Vasco entrou em cena e conduziu a negociação, fazendo com que ele fosse para o Boa Esporte. Outros clubes, como Goiás, Brasiliense e uma equipe de São Paulo, também fizeram propostas para o goleiro naquela época.

“Eu iria para o Boa Esporte, de Varginha, ficar quatro meses por causa da pressão midiática. Quem fez toda a negociação foi o Vasco, por isso eu fui parar no Boa Esporte, por isso que eu aceitei. Tinha o Goiás me querendo”, disse o goleiro.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Bruno quase foi para o Vasco em 2017

No entanto, essa transferência não se concretizou porque o habeas corpus de Bruno foi cassado, forçando-o a permanecer mais dois anos na prisão. Bruno foi condenado em 2013 por seu envolvimento no sequestro e assassinato da modelo Eliza Samudio em 2010.

Após declarar sua aposentadoria em julho de 2022, Bruno surpreendeu ao retornar aos gramados, assinando contrato com o Atlético Carioca, uma equipe que disputa a Série C do Campeonato Carioca, equivalente à 5ª divisão. Seu retorno ao futebol profissional foi marcado por polêmicas, já que sua contratação causou perda de patrocínios e críticas para os clubes que o contrataram nos anos anteriores, como Boa Esporte, Rio Branco-AC, Araguacema FC e Atlético-RJ.

Alvaro Cunha

Completamente apaixonado por esportes, videogames e cinema. Acompanha diversas competições de futebol, futebol americano, corridas, golfe e outros esportes.
Botão Voltar ao topo