Últimas Notícias do FluminenseDestaquesFluminense no CariocãoJogos e Partidas do Fluminense

Golaço de John Kennedy! Urso explode a torcida do Fluminense

Atacante tem sido decisivo com as vestes do tricolor

Os preparativos para o jogo da ida da semifinal do Campeonato Carioca estão a todo vapor e durante os treinos John Kennedy tem se destacado com lindas pinturas. Após marcar gol de cavadinha diante do Botafogo, o atacante assinou um golaço de bicicleta nos trabalhos físicos do Fluminense. Confira o vídeo do momento abaixo:

Conhecido por seu faro de gol e instinto decisivo, John Kennedy deve ser utilizado por Fernando Diniz diante do Flamengo, neste sábado (9). O atacante de 21 anos é mais uma das opções do banco de reservas do Tricolor das Laranjeiras, que sonha com o tricampeonato estadual. Com a vantagem do empate, o rubro-negro decidirá a classificação à final com o mando de campo a seu favor, no dia 17 de março.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Mesmo em desvantagem, o Fluminense não pretende baixar a guarda diante de seu maior rival. Dessa forma, Diniz entrará em campo com o objetivo de reverter a situação ainda no primeiro embate. Contudo, é válido destacar que o atual campeão da América não contará com André, expulso na 11ª rodada do Campeonato Carioca, na vitória do Botafogo por 4 a 2.

Fluminense de olho no rival

Mesmo perdendo um homem de confiança, os torcedores tricolores analisam a situação do Flamengo perante aos possíveis desfalques. De modo geral, Tite não contará com a presença de Gerson no Campeonato Carioca. O volante foi operado após contrair uma infecção renal. Em contrapartida, Gabigol e Wesley seguem sendo monitorados pelo departamento médico.

Vetados da última rodada da Taça Guanabara por problemas musculares, a dupla se juntou a Fabrício Bruno, que quebrou o nariz diante do Madureira. Sendo assim, o Flamengo pode encarar o Fluminense com ausência de peças importantes assim como Fernando Diniz.

Iara Alencar

Sou apaixonada por esportes, principalmente pelo futebol. Trabalho há cinco anos como redatora esportiva e publico matérias sobre as principais ligas da modalidade. Adoro escrever e estar por dentro de tudo que envolva o mundo da bola.
Botão Voltar ao topo