Últimas Notícias do FluminenseDestaquesFluminense no CariocãoJogos e Partidas do Fluminense

Golaço de Cano! Artilheiro do Fluminense anotou pintura contra o Vasco

Argentino pode vitimar mais uma vez seu ex-clube

Nesta quarta-feira (14), o Fluminense pode operar a “Lei do Ex” diante do Vasco da Gama, em jogo válido pela 8ª rodada do Campeonato Carioca. Ídolo do Gigante da Colina, Germán Cano crava cada vez mais seu nome também na história do Tricolor das Laranjeiras. Somente em quatro partidas contra o ex-clube, o atacante goleador marcou três gols, incluindo uma pintura do meio de campo.

A princípio, o gol mais bonito que Germán Cano fez contra o Vasco ocorreu em 2023, pelo Campeonato Carioca. Coincidentemente, o duelo daquele dia marcava a 8ª rodada do estadual, entrando para a memória dos torcedores presentes no Maracanã. Na vitória do Fluminense por 2 a 0, o argentino marcou os dois gols, mas um foi antológico. Confira abaixo:

O outro tento marcado por Germán Cano ocorreu pelo Campeonato Carioca de 2022. Jogando no Estádio Nilton Santos, pela nova rodada do estadual, o tricolor venceu por 2 a 0. Em resumo, o craque abriu o marcador, enquanto Nonato se encarregou de fechar o caixão.

Cano: Fluminense x Vasco da Gama

Após duas temporada defendendo a camisa do Vasco da Gama, Cano se despediu do clube com 101 partidas disputadas e 43 bolas no fundo das redes adversárias. A quebra de contrato ocorreu após dois anos defendendo o Gigante da Colina, onde para ter seu vínculo renovado o craque teria que aceitar disputar a Série B com um salário inferior.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

No meio dos imbróglios quem agradeceu foi o Fluminense, que contratou o artilheiro sem custos adicionais. Sendo assim, no dia 13 de janeiro de 2022 a história do argentino começou a ser escrita no Tricolor das Laranjeiras. Confira os feitos do craque nos dois rivais:

No Vasco da Gama:
  • 101 partidas
  • 43 gols marcados
  • 4 assistências
No Fluminense:
  • 133 partidas
  • 86 gols marcados
  • 11 assistências
  • Campeonato Carioca (2022 e 2023)
  • Libertadores da América (2023)
  • 2º lugar no Mundial de Clubes (2024)

Iara Alencar

Sou apaixonada por esportes, principalmente pelo futebol. Trabalho há cinco anos como redatora esportiva e publico matérias sobre as principais ligas da modalidade. Adoro escrever e estar por dentro de tudo que envolva o mundo da bola.
Botão Voltar ao topo