Destaques

Giroud DIZ SIM para desembarcar no Rio de Janeiro e assinar com novo time

Giroud por muito tempo foi o principal atacante francês em atividade. Hoje, com 37 anos e mais próximo do final da carreira, o jogador, que fez e ainda faz história jogando no Milan, está pensando em deixar a equipe de Milão após o final do seu contrato, buscando novas aventuras. O campeão da Copa do Mundo de 2018 com a França pode não continuar na Itália.

Com passagens por gigantes como Arsenal, Chelsea e Milan, o jogador, que colecionou títulos no futebol europeu, poderá seguir um rumo diferente após o término de seu contrato com o Milan. De acordo com o jornalista Matteo Moretto, o jogador está interessado em viver uma experiência fora da Europa.

Aos 37 anos, o jogador, que acumula momentos históricos e tem em sua galeria quase todos os títulos possíveis, registra 21 participações em gols (13G + 9A) em 30 jogos na temporada. Estando no Milan desde 2021, o futebol alternativo começou a virar uma grande possibilidade de novo rumo para o francês, sendo assim, muitos clubes já estão de olho em uma investida pelo craque francês.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Giroud pode pintar no Rio de Janeiro

Com o jogador cogitando a possibilidade de se transferir para um futebol mais alternativo, ele pode começar a ser analisado pelos clubes cariocas e de todo o Brasil. Vale lembrar que recentemente Balotelli, atacante italiano, teve seu nome ligado tanto ao Vasco da Gama quanto ao Flamengo, o que aumenta as chances de um mercado alternativo para Giroud também.

Bolasie, atacante ex-Everton da Inglaterra, acertou com o Criciúma, o que fez aumentar as possibilidades do mercado alternativo crescer no Brasil, com o atacante francês podendo optar, ao invés das altas cifras da Arábia Saudita ou da Liga Norte-americana de futebol, por um futebol mais competitivo como o Brasileiro.

Até o momento, nenhuma negociação oficial do jogador com qualquer clube do Brasil ou do Rio começou, até porque o jogador ainda tem contrato com o Milan. Isso permanece apenas como especulação ou ideia de destino para o francês, que acumula mais de 200 gols em sua gloriosa e grande carreira.

Leonardo Simões

Trabalhar com futebol é algo que hoje é minha maior realização, por mais que em outras áreas eu tenha uma boa qualidade é no futebol que eu me identifiquei.Também sou apaixonado por basquete e sempre tento acompanhar todas as ligas, sendo bem antenado a acompanhar diversos esportes além do futebol.Antes de trabalhar com futebol fiz diversos trabalhos, sendo de atendente em shopping até vendedor em televendas, e principalmente após começar a faculdade de jornalismo decide rumar para a área esportiva.
Botão Voltar ao topo