DestaquesMercado da Bola do FluminenseÚltimas Notícias do Fluminense

Gigantes da Premier League disputam a contratação de craque do Fluminense

Diante da boa fase do Fluminense e do desempenho de seus jogadores nas últimas temporadas, o clube tem recebido constantes ofertas por seus atletas, e pode perder um de seus craques para o futebol inglês na próxima janela de transferências.

Durante a janela de meio de ano, o Fluminense já recebeu consultas por jogadores, sendo o volante André e o zagueiro Nino os mais destacados no mercado europeu, com ofertas em seus direitos econômicos. No entanto, devido à participação na Libertadores, o presidente Mario Bittencourt vetou as vendas de jogadores naquela ocasião.

Agora, com a temporada de 2023 chegando ao fim no futebol brasileiro e o Fluminense na final da Libertadores, é provável que novas ofertas cheguem pelos jogadores da equipe, e André se tornou o principal alvo do futebol inglês para a janela de transferências no início do próximo ano.

André vira alvo de rivais da Premier League 

Anteriormente, o presidente Mario Bittencourt havia informado que não negociaria nenhum jogador, recusando constantes ofertas do Liverpool por André, inclusive uma oferta de 25 milhões de euros, que foi rejeitada pelo presidente onde o jogador no momento era o principal alvo dos Reds.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Agora, com a temporada chegando ao fim, o volante voltou a ser o principal alvo do futebol europeu. Segundo informações do jornalista Ekrem Konur, além do Liverpool, que já monitora o jogador há muito tempo, o Arsenal entrou na disputa e promete fazer uma forte investida para contratar o volante brasileiro.

André, de 22 anos, tem contrato com o Fluminense até 2026 e uma cláusula de rescisão no valor de 40 milhões de euros. Ele é considerado uma grande promessa do futebol e suas recentes convocações para a Seleção Brasileira o tornam ainda mais desejado e observado pelo mercado exterior. Sua permanência em 2024 pode se tornar mais desafiadora devido às prováveis ofertas.

Os clubes ingleses demonstraram interesse em contar com o jovem brasileiro no próximo ano e devem travar uma “batalha” pela sua contratação, com o Liverpool em vantagem por já monitorar o jogador durante muito tempo, embora sua transferência anterior tenha sido barrada pelo presidente Mario Bittencourt.

Leonardo Simões

Trabalhar com futebol é algo que hoje é minha maior realização, por mais que em outras áreas eu tenha uma boa qualidade é no futebol que eu me identifiquei.Também sou apaixonado por basquete e sempre tento acompanhar todas as ligas, sendo bem antenado a acompanhar diversos esportes além do futebol.Antes de trabalhar com futebol fiz diversos trabalhos, sendo de atendente em shopping até vendedor em televendas, e principalmente após começar a faculdade de jornalismo decide rumar para a área esportiva.
Botão Voltar ao topo