Últimas Notícias do Fluminense

Gigante paulista prepara oferta para contratar meia do Fluminense

Os Estaduais vão chegando ao fim, as equipes participantes da Copa Libertadores já conhecem seus adversários da fase de grupos, e grande parte dos times já se preparam para o Campeonato Brasileiro. Ainda assim, o mercado da bola segue a todo vapor. Desta vez, o Santos que estará na Série B em 2024, está de olho em uma importante promessa do Fluminense, que vive empréstimo.

O clube paulista acompanha de perto a situação do meia Yago, que veste a camisa do Nova Iguaçu, por empréstimo. De maneira impressionante, Yago conquistou importante destaque e foi considerado o craque do jogo de volta contra o Vasco da Gama, pela semifinal do Campeonato Carioca. Naquele momento, o time de Baixada Fluminense venceu por 1 a 0.

O mais impressionante, é que o resultado levou a equipe à final do Campeonato Estadual, atraindo ainda mais olhares às promessas de seu elenco. Agora, o Nova Iguaçu se prepara para enfrentar o Flamengo, equipe que superou o Fluminense na semifinal, após uma vitória em 2 a 0 e um empate em 0 a 0. Agora, o Santos acompanha a possibilidade de perto, focado em reforços que estejam em sua realidade.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense pode pedir retorno de Yago

O empréstimo com o Nova Iguaçu caminha de maneira válida até setembro, no entanto, vale ressaltar que o Fluminense pode exigir seu retorno a qualquer momento, até mesmo para renegociar a peça para outro clube. Para isso, o Santos terá que proporcionar uma proposta atrativa ao atual campeão da Copa Libertadores da América. Com o Fluminense, o contrato caminha até dezembro de 2024.

Além de decidir detalhes nos bastidores, o Fluminense vive semana de preparação, com o intuito de se projetar para os compromissos da Copa Libertadores da América, torneio conquistado no ano anterior. Já sem desafios pelo Carioca, contando com a Data Fifa, o clube terá um importante período antes de entrar novamente em campo.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo