Últimas Notícias do Fluminense

Gigante europeu prepara oferta de quase R$ 100 milhões por Arias

A temporada de 2023 ficou marcada de maneira positiva na história do Fluminense, e ao comando do técnico Fernando Diniz, alcançou seu primeiro título da Conembol Libertadores. Entre os destaques do elenco, estava o meia-atacante Jhon Arias, atleta que segue entre as principais peças do time. Naturalmente, passa a ser observado por diversas equipes do exterior.

De acordo com informações do jornal ‘AS’, da Espanha, o Atlético de Madrid (ESP) caminha como um dos principais interessados na contratação do jogador, e o colocou entre suas metas para a próxima janela de transferências. De acordo com as informações fornecidas pelo jornalista Christian Martin, o treinador do time espanhol, Diego Simeone, demonstrou forte interesse em incluir o jogador em seu elenco.

Assim, o objetivo pode estar ligado ao planejamento para a próxima temporada, colocando-o em destaque em sua lista de prioridades. Estima-se que o valor a ser desembolsado pela contratação do colombiano gire em torno de 15 a 17 milhões de euros, o que equivale a aproximadamente R$ 81 a 92 milhões na cotação atual. Assim, os valores chamam a atenção.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Arias pode analisar oportunidades para o futuro

Entretanto, de acordo com as últimas informações compartilhadas por Christian Martin, há um crescente interesse em relação à Arias, não apenas por parte do clube espanhol, mas também por outros times, inclusive em locais como a Inglaterra. Entre os clubes que manifestaram interesse, destacam-se o West Ham, Burnley, Wolverhampton, Crystal Palace e Rangers.

O Fluminense se desdobra em importantes desafios na temporada, ainda se ajustando em alguns detalhes. O clube se desdobra entre desafios pela Conmebol Libertadores e vive intensa preparação para a estreia do Campeonato Brasileiro. No próximo sábado (13), a equipe carioca enfrentará o Red Bull Bragantino, em busca da primeira vitória.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo