Últimas Notícias do Fluminense

Gigante está FORA do Mundial! Fluminense recebe notícia maravilhosa para vencer o torneio

O Fluminense já sabe quem será seu grande rival nas semifinais do Mundial de Clubes da FIFA. O Al Ahly conquistou uma vitória convincente em sua partida contra o Al-Ittihad, pelas quartas de final. A equipe egípcia marcou três gols em sua vitória, com destaque para as contribuições de Emam Ashour, Hussein El Shahat e Ali Maâloul, autores dos gols. Karim Benzema descontou para o Al-Ittihad logo no final da partida.

Emam Ashour marcou com um chute de pé direito do meio da área pelo lado direito do gol, aproveitando a assistência de Kahraba. Pouco depois, Hussein El Shahat ampliou a vantagem com uma finalização de pé direito do lado esquerdo da área.

O terceiro gol veio de um pênalti convertido por Ali Maâloul, que finalizou com o pé esquerdo para o centro do gol. A equipe do Al Ahly demonstrou eficiência tanto nas jogadas construídas quanto nas situações de bola parada.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Ah Ahly será o adversário do Fluminense

Com essa vitória, o Al Ahly avança no Mundial de Clubes, consolidando sua posição como uma equipe forte e competitiva no torneio. O desempenho expressivo na partida sugere um bom momento para a equipe, que busca avançar ainda mais na competição.

O Al Ahly, atual campeão africano, chegou ao torneio com uma sequência de oito partidas invictas e é o vice-líder do Campeonato Egípcio, estando dois pontos atrás do líder Pyramids. O técnico Marcel Koller não terá os atacantes Cresto e Karim Fouad, ambos lesionados, para essa estreia no Mundial de Clubes. Desta forma, Fernando Diniz e o elenco do Fluminense precisarão tomar cuidado com o time egípcio, que pode surpreender ainda mais na competição.

Alvaro Cunha

Completamente apaixonado por esportes, videogames e cinema. Acompanha diversas competições de futebol, futebol americano, corridas, golfe e outros esportes.
Botão Voltar ao topo