Últimas Notícias do Fluminense

Gigante espanhol chega ao Rio de Janeiro para contratar atacante do Fluminense

O Fluminense tomou uma importante decisão nos últimos dias, e recusou uma oferta do Sevilla, da Espanha, que sondava o atacante Isaac, jovem promessa do time. O time estudava a possibilidade de contratação do profissional de apenas 20 anos, considerando o empréstimo por um ano. A equipe se mostrou disposta a desembolsar 150 mil euros (R$ 800 mil) pelo período.

Na projeção sobre o acordo, teria opção de compra de 5 milhões de euros (R$ 30 milhões), algo que chamou a atenção dos torcedores. Sem contar os valores citados, o Fluminense ainda contaria com 15% de mais-valia de uma futura venda do jogador. O Fluminense não avançou em conversas e garantiu que não pretende negociar o profissional pela quantia oferecida.

O jogador possui contrato válido com o Fluminense até a temporada de 2027, facilitando a permanência. Neste momento, a diretoria do Fluminense considera que Isaac possui um importante potencial para chegar ao nível de Savinho, atleta que se desdobra com a camisa da Seleção Brasileira e é futuro reforço do Manchester City. A torcida acompanha a sua trajetória de perto.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense aguarda evolução de Isaac

Vale ressaltar que Isaac é uma das promessas do Fluminense, sendo campeão da Copa Libertadores da América em 2023. O jogador recebeu poucas oportunidades na temporada, entrando em campo em apenas 12 oportunidades, balançando as redes duas vezes. O último duelo acionado entre os titulares, foi contra o Boavista, pelo Campeonato Carioca, em março.

Assim, esteve por 60 minutos nas últimas sete partidas em que foi acionado pelo Fluminense. O Tricolor vive momento conturbado na temporada de 2024, e agora, tenta se livrar da zona de rebaixamento. Por ser o último colocado, dono de apenas sete pontos em 15 jogos, a situação fica cada dia mais preocupante, algo a ser solucionado pelo técnico Mano Menezes.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo