DestaquesÚltimas Notícias do Fluminense

Germán Cano pega todos de surpresa e está de volta à Argentina

O Fluminense oficialmente finalizou sua temporada em 2023, após o vice-campeonato no Mundial de Clubes, onde acabou perdendo a final contra o Manchester City da Inglaterra por 4×0. O clube das três cores já entrou de férias e agora começa a mirar 2024, onde pretende continuar brigando por títulos.

Com isso, o Tricolor irá ao mercado de transferências em busca de jogadores para complementar ainda mais o elenco. Nomes como o zagueiro Antonio Carlos, o meia Renato Augusto e o goleiro Felipe Alves já são certos como os novos reforços do clube Tricolor Carioca visando 2024.

No entanto, um fato pegou todos os torcedores do clube carioca de surpresa, ao verem Germán Cano retornar à Argentina. O camisa 14 e ídolo do Tricolor estava com a delegação que voltou ao Brasil após o vice no mundial. No entanto, em uma foto postada no dia do Natal, Cano estava na Argentina com sua família, surpreendendo os torcedores do Flu.

Entretanto, a torcida do clube das três cores pode ficar tranquila em relação ao atacante, pois, como o mesmo é argentino, ele passou o Natal com sua família em sua terra natal e voltará para o Fluminense na pré-temporada de 2024. Germán Cano inclusive já demonstrou interesse em até mesmo se aposentar no clube.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Germán Cano foi herói do Flu em 2023 

Apesar de ter passado em branco nos dois jogos que fez pelo Fluminense no Mundial, Germán Cano foi mais uma vez herói do clube em 2023. Em 2022, o atacante já havia marcado gols decisivos que levaram o Flu à semifinal da Copa do Brasil e ao terceiro lugar no Brasileirão, além do título carioca.

No entanto, em 2023, foi o ano de consagração para Cano. Mais uma vez, o argentino atingiu a marca de 40 gols na temporada e marcou em todas as partidas das quartas, semifinais e final da Libertadores, garantindo o título inédito para o Fluminense, além de contribuir com gols no Carioca, conquistando o bicampeonato estadual com o Tricolor.

Os títulos e as performances de Cano o transformaram rapidamente em ídolo do Fluminense, onde o jogador conquistou até mesmo a admiração de rivais. Em 2023, Cano foi o artilheiro da Copa Libertadores com 13 gols e do Carioca com 16 gols e em 2024, permanecerá no Flu.

Leonardo Simões

Trabalhar com futebol é algo que hoje é minha maior realização, por mais que em outras áreas eu tenha uma boa qualidade é no futebol que eu me identifiquei.Também sou apaixonado por basquete e sempre tento acompanhar todas as ligas, sendo bem antenado a acompanhar diversos esportes além do futebol.Antes de trabalhar com futebol fiz diversos trabalhos, sendo de atendente em shopping até vendedor em televendas, e principalmente após começar a faculdade de jornalismo decide rumar para a área esportiva.
Botão Voltar ao topo