Últimas Notícias do Fluminense

Germán Cano não quer nem saber e deixa ex-craque do Fluminense pra trás

O centroavante Germán Cano foi o principal jogador na vitória por 3 a 0 sobre o Audax, no último domingo (5). O argentino foi o responsável pelos três gols do Tricolor na goleada, e, além do hat-trick ter dado a vitória ao Time de Guerreiros, também fez com que o camisa 14 ultrapassasse um grande jogador que defendeu o Fluminense.

Depois de ter ficado quatro jogos sem marcar, Cano fez logo três no último confronto e chegou a marca de 47 gols vestindo a camisa do Fluminense em 75 partidas. Ultrapassando o ex-centroavante Wasshington, Coração Valente, que marcou 45 vezes em 85 jogos.

Na temporada passada, Cano foi o principal goleador do Brasil, sendo o artilheiro do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil. Quando defendeu o Fluminense, Washington foi o artilheiro do Brasileirão de 2008. Ambos os jogadores anotaram três hat-tricks vestindo a camisa Tricolor.

Cano fala sobre o fim de jejum

Germán Cano passou em branco por todo o mês de janeiro. O jogador que no último mês fez quatro jogos pelo Fluminense não marcou gols, porém, foi o principal responsável pela goleada aplicada no último domingo (5), sobre o Audax, por 3 a 0, marcando todos os gols.

Além de encerrar o jejum de gols do centroavante, a vitória também serviu como uma reabilitação da equipe no Campeonato Carioca, já que vinha de três jogos sem vencer, sendo duas vitórias seguidas, a primeira no clássico com o Botafogo e a segunda para o Volta Redonda, ambas por 1 a 0.

O camisa 14 do Time de Guerreiros, Germán Cano, que não marcava desde a última rodada do Campeonato Brasileiro do ano passado, na vitória de 1 a 0 sobre o Red Bull Bragantino, no Maracanã, falou sobre o período que ficou sem marcar.

“Sabia que em algum momento eu ia marcar gol. Não tenho problema com isso. Tenho que condicionar a parte física, porque foram 45 dias de férias, 30 dias no Catar. Mas trabalhei muito, no Catar, na academia. Mas não toquei muita bola (nesse período) e é difícil voltar muito tempo depois e continuar a fazer todo esse trabalho do Diniz dentro do campo. E aí, pouco a pouco, vamos fazendo cada dia melhor. Falar para terem um pouquinho de paciência para que o time vá melhorando, para que o time fique melhor dentro do campo e aí vamos conseguir fazer o que Fernando Diniz pede”, disse o jogador.

Botão Voltar ao topo