Últimas Notícias do Fluminense

German Cano já chegou ao São Januário para jogar no Vasco da Gama

No dia 27 de dezembro de 2019, uma sexta-feira, o presidente do Vasco, Alexandre Campello, anunciou a contratação do atacante argentino Germán Cano, fechando o ano com chave de ouro, com uma jogador que, posteriormente surpreenderia o Brasil.

Desta forma, a informação foi compartilhada pelo dirigente em suas redes sociais. Campello destacou que a contratação atende aos pedidos da torcida vascaína, que havia manifestado o desejo de reforços nas últimas semanas. Confira abaixo:

Antes de fechar com o cruzmaltino, o atacante, de 31 anos, estava vinculado ao Independiente de Medellín, da Colômbia. Campello, em um vídeo publicado no X (na época, Twitter), expressou sua satisfação com a contratação, agradecendo à torcida por sua participação e engajamento, que resultou no aumento do número de sócios para mais de 185 mil.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Cano fechou com o Vasco em 2019

Na ocasião, o presidente anunciou Cano como a nova referência no ataque do Vasco, afirmando: “Hoje o Vasco tem essa referência: é o Germán Cano”. O atacante também se pronunciou, mostrando-se muito feliz por fazer parte de uma instituição tão grandiosa como o Vasco e prometendo empenho conjunto para obter os melhores resultados.

Germán Cano recebeu a camiseta com o número 14 e assinou contrato com o Vasco por duas temporadas. O atacante chega como um reforço importante, tendo sido o destaque e artilheiro do Independiente na última temporada colombiana, com 35 gols em 39 jogos, além de ter assumido a braçadeira de capitão da equipe.

Anos mais tarde, Germán Cano pintaria no Fluminense, onde venceu uma Copa CONMEBOL Libertadores, um Carioca, além de ter se tornado um dos maiores artilheiros do mundo, além de ter recebido o prêmio individual de “Rei da América”.

Alvaro Cunha

Completamente apaixonado por esportes, videogames e cinema. Acompanha diversas competições de futebol, futebol americano, corridas, golfe e outros esportes.
Botão Voltar ao topo