Últimas Notícias do Fluminense

Germán Cano já assinou com rival do Fluminense

Em janeiro de 2020, o atacante argentino Germán Cano havia acabado de assinar com o rival do Fluminense, o Vasco da Gama. Na ocasião, ao ser apresentado no cruzmaltino, o então técnico Abel Braga, entregou a camisa 14 ao jogador, comentando que já acompanhava o atleta ao longo de sua carreira.

Desta forma, no dia 16 de janeiro, o treinador deu boas-vindas ao jogador e compartilhou boas lembranças do número, já que o utilizou nas costas durante a Copa do Mundo de 1978 pela Seleção Brasileira.

Abel Braga recebeu Germán Cano no Vasco

Abel Braga oficialmente entregou a camisa do Vasco a Cano, destacando que o número 14 trouxe boas recordações da Copa de 78 na Argentina. Além disso, ele expressou o desejo de que o jogador seja muito feliz no clube e receba o carinho da torcida, e Cano agradeceu o gesto e disse sentir um orgulho imenso por vestir a camisa do Vasco, um clube com muita história.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O atacante expressou seu agradecimento à torcida pela recepção calorosa e prometeu retribuir com muitos gols: “Fiquei muito surpreendido com o carinho de toda a torcida. Recebi todos os dias distintas mensagens dos torcedores daqui. Agradeço bastante ao carinho dessas pessoas. Elas também são responsáveis pela minha chegada na instituição. A torcida é muito linda, muito apaixonada pelo Vasco, pelo futebol. Espero presenteá-los com muitos gols”.

Germán Cano, mesmo antes de ter acertado com o Vasco, já era um sonho da torcida. Por conta disso, o jogador destacou que o carinho dos torcedores foi fundamental para sua transferência.

Alvaro Cunha

Completamente apaixonado por esportes, videogames e cinema. Acompanha diversas competições de futebol, futebol americano, corridas, golfe e outros esportes.
Botão Voltar ao topo