Últimas Notícias do Fluminense

Germán Cano cala a boca de técnico da seleção argentina

O Fluminense está vivenciando uma de suas melhores temporadas na história, marcada pela conquista da Copa CONMEBOL Libertadores, e muito disso é creditado a Germán Cano, que já é ídolo da torcida Tricolor.

O atacante está tendo mais um ano brilhante com a camisa do verde, branco e grená. Contudo, continua sem ter recebido uma oportunidade na Seleção Argentina, o que surpreende a imprensa esportiva brasileira e também a argentina, que já o chamou de “Super Homem”, por sua temporada impecável em 2023.

Germán Cano em números nesta temporada

O número 14 do clube das Laranjeiras já marcou 37 gols ao longo do ano de 2023, sendo também campeão da América. Quando comparado aos atacantes convocados pela última vez para a Seleção Argentina, Cano é o jogador que mais balançou as redes no ano, calando Lionel Scaloni.

A classificação apresenta-se da seguinte maneira:

  1. Germán Cano – 37 gols
  2. Lautaro Martínez – 34 gols
  3. Lionel Messi – 20 gols
  4. Nico González – 18 gols
  5. Julián Álvarez – 17 gols
  6. Di María – 14 gols
  7. Paulo Dybala – 10 gols
  8. Lucas Ocampos – 7 gols

Felipe Melo pede Cano na Seleção Brasileira


Com a expressiva quantidade de gols marcados, houve uma comoção, inclusive por parte da imprensa do país vizinho, em favor da convocação de Cano para a Seleção Argentina. No entanto, como essa solicitação não se concretizou, Felipe Melo decidiu sugerir que Cano fosse convocado para a Seleção Brasileira.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

As declarações do camisa 30 do Fluzão tiveram repercussão na imprensa argentina. O defensor do Fluminense ainda destacou que seu colega de clube não aceitaria ser convocado por outro país e que se tratava de uma brincadeira, uma vez que o atacante possui um amor genuíno pela sua pátria.

Confira o vídeo publicado nas redes sociais da ESPN Argentina:

Alvaro Cunha

Completamente apaixonado por esportes, videogames e cinema. Acompanha diversas competições de futebol, futebol americano, corridas, golfe e outros esportes.
Botão Voltar ao topo