Últimas Notícias do FluminenseFluminense no BrasileirãoJogos e Partidas do Fluminense

Garoto viaja 1000km para ver o Fluminense jogar e ganha presente de John Kennedy

Atacante foi um dos protagonistas do duelo com o Peixe

Existem torcedores e existem fanáticos que são capazes de fazer loucura em prol do time do coração. Em jogo válido pela 36ª rodada do Brasileirão, Santos e Fluminense se enfrentam na Vila Belmiro. Após vencer por 3 a 0, o Tricolor das Laranjeiras foi recompensado elo esforço de um garoto, que viajou mais de 1.000km para ver seu time triunfar. Como recompensa, Johan Kennedy entregou sua camisa de lembrança.

O dia 29 de novembro vai ficar marcado na memória do jovem torcedor que erguia um cartão em plena Vila Belmiro. Em letras nas cores do Fluminense, o garoto pretendia deixar registrado seu esforço: “JK, vim de Goiás só pra te ver jogar. Queria muito a sua camisa”. Pego de surpresa pelo carinho e esforço do tricolor, o atacante fez questão de se dirigir até o local em que estava com sua família e arremessar o seu uniforme do jogo ao garoto.

Em imagens publicadas no perfil oficial do Fluminense, é possível ver o menino realizado ao ser atendido por seu ídolo. Em contrapartida, os demais torcedores deixaram comentários nas redes sociais parabenizando a postura de John Kennedy em servir de exemplo e manter os pés no chão. Aos 21 anos, o atacante é o vice-artilheiro do Tricolor das Laranjeiras na temporada 2023.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

John Kennedy já é ídolo?

Confiando no alto rendimento do atacante, o Fluminense oficializou a renovação do contrato com Kennedy até o final de 2016. A princípio, o jogador teria seu vínculo encerrado em 2025, mas o alto nível apresentado no clube de Xerém fez os dirigentes se anteciparem. Em contrapartida, o garoto de 21 anos possui, agora, multa rescisória no valor de R$ 316 milhões.

Apesar da pouca idade, o jogador conquistou títulos importantes para a sua prateleira de troféus. Confira abaixo:

Iara Alencar

Sou apaixonada por esportes, principalmente pelo futebol. Trabalho há cinco anos como redatora esportiva e publico matérias sobre as principais ligas da modalidade. Adoro escrever e estar por dentro de tudo que envolva o mundo da bola.
Botão Voltar ao topo