Últimas Notícias do Fluminense

Ganso vai desfalcar o Fluminense contra o Flamengo por lesão?

No último sábado (9), o Fluminense recebeu o Flamengo no Maracanã, pelo confronto de ida da semifinal do Campeonato Carioca. No confronto, os visitantes acabaram levando a melhor, garantindo uma vitória em 2 a 0. Assim, o Tricolor aproveita a semana para buscar uma virada de chave e proporcionar o melhor elenco para ir em busca da vaga para a final, pensando em suas limitações.

No entanto, além da lista de atletas que ficam de fora das opções para a decisão, o Fluminense recebeu uma importante notícia do Departamento Médico. O meia Paulo Henrique Ganso, uma preocupação evidente nos bastidores, não teve lesão confirmada e não será um problema para entrar em campo no próximo desafio contra o Flamengo, retornando às possibilidades de Fernando Diniz.

Vale lembrar que Ganso havia sentido dores na panturrilha durante o confronto de ida do Campeonato Carioca, algo que gerou um alerta entre os torcedores. No entanto, ao longo dos dias, após o duelo, o atleta passou por exames, mas não foi identificada nenhuma lesão significativa, que pudesse ficar de fora das possibilidades. O meia segue em tratamento especial para recuperação.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense deseje repetir desempenho no Carioca

Pensando nisso, o atleta foi poupado dos treinamentos, para que pudesse se preservar do desgaste. Contudo, o objetivo é que o atleta retorne às atividades já nos próximos dias. Assim, deve passar por uma reavaliação pelo treinador Tricolor. A expectativa da torcida pelo reencontro é grande, especialmente pelo desejo de buscar a virada e a classificação para a final.

Desta vez, o Flamengo é quem recebe o Fluminense no Maracanã, já no próximo sábado, às 21h. O Tricolor vai em busca da virada de chave e será preciso uma vitória por três ou mais gols para se classificar para final. Vale ressaltar que no ano anterior, a situação aconteceu da mesma maneira, no entanto, a equipe comandada por Diniz aplicou uma goleada no jogo de volta.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo