Últimas Notícias do FluminenseDestaquesJogos e Partidas do Fluminense

Ganso se manifesta sobre vingança do Fluminense contra rival

Meia relembrou eliminações para a LDU

Nesta quinta-feira (22), o Fluminense começa a trilhar mais um percurso em busca de novo título internacional. O elenco comandado por Fernando Diniz encara a LDU, do Equador, no Estádio Casa Blanca, às 21h30 (Horário de Brasília). Com dois vice-campeonatos acumulados por conta dos equatorianos, Ganso falou sobre enxergar o embate como uma revanche histórica.

Presente em Quito, no Equador, Paulo Henrique Ganso concedeu entrevista para falar sobre o primeiro jogo da final da Recopa Sul-Americana. Apesar de muitos torcedores do Fluminense estarem engasgados com as derrotas para a LDU na final da Libertadores 2008 e Sul-Americana 2009, o meia não colocou o duelo como revanche. Para ele, o grupo está focado em vencer sem precisar olhar para o passado.

– Não posso dizer que é uma revanche, mas estamos preparado e muito focados. Vai ser uma partida muito difícil, a gente jogar com altitude realmente não é fácil. Eles já estão muito acostumados, a gente está tentando se adaptar nesses dois dias que antecedem a nossa partida, mas vamos estar preparados para todos os momentos – disse o camisa 10.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Experiência no Fluminense

A maior dificuldade enfrentada pelo Fluminense em sua estadia no Equador está sendo lidar com a baixa pressão atmosférica. Pensando em evitar possíveis complicações, o departamento médico tricolor viajou para Quito com vários cilindros de oxigênio. Contudo, mesmo com algumas empecilhos no caminho, Fernando Diniz conta com peças experientes na busca pelo título da Recopa Sul-Americana.

Além de Paulo Henrique Ganso, o Fluminense soma ainda a destreza de Germán Cano, que já deslanchou jogando na altitude vestindo o manto tricolor. No mais, em campo, os brasileiros devem contar com Felipe Melo, Fábio, Marcelo e Renato Augusto. Confira abaixo o possível time titular contra a LDU:

  • Fábio – Guga – Felipe Melo – Thiago Santos – Marcelo – André – Martinelli – Ganso – Keno (Renato Augusto) – Arias – Cano.

Iara Alencar

Sou apaixonada por esportes, principalmente pelo futebol. Trabalho há cinco anos como redatora esportiva e publico matérias sobre as principais ligas da modalidade. Adoro escrever e estar por dentro de tudo que envolva o mundo da bola.
Botão Voltar ao topo