Últimas Notícias do Fluminense

Ganso parte para cima e briga com Arias no Fluminense

No último sábado (13), o Fluminense entrou em campo contra o Red Bull Bragantino, na estreia do Campeonato Brasileiro de 2024. Mesmo com a expectativa por uma vitória, ainda ajustando detalhes sobre o elenco, o Tricolor acabou empatando por 2 a 2. O meio-campista Lima marcou os dois gols da partida, enquanto Ganso foi o responsáve por duas assistências.

Vale ressaltar que são as primeiras assistências de Ganso na temporada, já alcançando um feito importante, de um dos líderes do quesito. A tabela se desdobra em: Jhon Arias– 2 assistências, Lelê – 2 assistências, Ganso – 2 assistências, Marquinhos – 1 assistência, Douglas Costa – 1 assistência, David Terans – 1 assistência, Samuel Xavier – 1 assistência, e Diogo Barbosa – 1 assistência.

Ainda no ranking, estão as seguintes peças: Germán Cano – 1 assistência, Guga – 1 assistência, Alexandre Jesus – 1 assistência, Arthur – 1 assistência, João Neto – 1 assistência, Rafael Monteiro – 1 assistência e Vitor Eudes – 1 assistência e Lucas Justen – 1 assistência. Para Paulo Henrique Ganso, o resultado é extremamente importante, provando evolução após a lesão.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Ganso volta em momento importante para o Fluminense

Em um primeiro momento, Ganso conquistou importante destaque ao cobrar o escanteio para o primeiro gol de Lima, além de tocar a bola para o meia acertar o chute e contar com a sorte de um desvio da defesa para empatar o placar. Além de atuar em importantes jogadas, o atleta tem participação significativa na melhora do Fluminense, já que o time voltou a criar oportunidades.

Contra o Red Bull Bragantino, o Fluminense criou diversas oportunidades de gol, algo que deixou a desejar em importantes compromissos da temporada. Agora, se projeta para os próximos compromissos, sendo peça essencial ao comando do técnico Fernando Diniz. Neste primeiro momento, segue em jogos do Campeonato Brasileiro, antes de voltar à Libertadores.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo