Últimas Notícias do Fluminense

Ganso não titubeia e fala em briga do Fluminense por título brasileiro

O Campeonato Brasileiro está entrando em sua fase decisiva, faltando apenas cinco rodadas, sem contar as que foram adiadas. Desta forma, a competição conta com pelo menos seis candidatos ao título: Palmeiras, Botafogo, Grêmio e Bragantino, além de Flamengo e Atlético-MG.

Em entrevista à SportyBet, Ganso analisou a competição. Na sua perspectiva, até mesmo o Fluminense, atualmente em oitavo lugar, poderia estar na briga. No entanto, o clube acabou focando na Copa CONMEBOL Libertadores e se afastou bruscamente do G4. Todavia, o Tricolor já está qualificado para a Libertadores do próximo ano, além de jogar o Mundial de Clubes da FIFA em dezembro deste ano.

Ganso fala sobre o Fluminense no Brasileirão

O meia Paulo Henrique Ganso lembrou que, em determinado momento, o Tricolor acabou desviando todo o seu foco para a Libertadores, torneio que a equipe conquistou em cima do Boca Juniors, e em pleno Maracanã.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Muito bom ter grandes times disputando pra ver quem vai ser campeão. Uma pena que ficamos focado em outro, a Libertadores pra ser campeão, mas se conseguíssemos ter focado no Brasileirão também, teríamos chances. Mas os times que estão lá, todos têm possibilidades. Bragantino, Grêmio, Palmeiras, Botafogo, que praticamente liderou o campeonato todo, agora deu uma oscilada. Vai ser uma briga boa. Um que me chamou muita atenção foi o Bragantino. Todos são bons. Palmeiras é o atual campeão”, comentou Ganso sobre a reta final do Campeonato Brasileiro.

Agora, já classificado para a maior competição de clubes da América Latina, o Fluminense está focado em não descer mais na tabela e, além disso, no Mundial de Clubes.

Alvaro Cunha

Completamente apaixonado por esportes, videogames e cinema. Acompanha diversas competições de futebol, futebol americano, corridas, golfe e outros esportes.
Botão Voltar ao topo