Últimas Notícias do Fluminense

Ganso marcou gol inusitado com a camisa do Fluminense

No último final de semana, o Fluminense entrou em campo pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro, e recebeu o Vasco da Gama no Maracanã, por 2 a 1. O triunfo no clássico era visto de maneira extremamente importante, já que nas duas rodadas anteriores, o Tricolor acabou empatando em 2 a 2 com o Red Bull Bragantino, e perdendo para o Bahia por 2 a 1.

No confronto contra o Vasco, o meia Paulo Henrique Ganso foi um dos responsáveis por balançar as redes, e marcou o seu 23º gol com a camisa do Fluminense. O jogador chegou ainda na temporada de 2019, e segue como uma das principais peças da equipe comandada pelo técnico Fernando Diniz. Sua experiência pode ser um importante diferencial ao ano.

Vale ressaltar que o tento foi o terceiro de cabeça, desde que foi anunciado pelo clube. As jogadas pelo alto não costumam ser o grande destaque de Ganso, no entanto, não deixa de surpreender. Os gols de cabeça aconteceram em apenas duas vezes anteriores, nas vitórias sobre o Madureira, por 4 a 1, pelo Carioca de 2021, e na derrota por 3 a 2 para o Coritiba, pelo Brasileiro de 2022.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Diniz busca nova vitória para o Fluminense

Sem tempo para descanso, a equipe já se preparava para o próximo desafio, no entanto, em confronto pela Conmebol Libertadores. Por ser o atual campeão da competição, tendo derrotado o Boca Juniors na grande final de 2023, a responsabilidade parece ainda maior ao Fluminense. Pela terceira rodada da fase de grupos, enfrentou o Cerro Porteño, na última quinta-feira (25).

Vale ressaltar que, assim como na Libertadores, os atletas John Kennedy, Kauã Elias, Arthur e Alexsander, que foram afastados em razão de atos de indisciplina, cometidos na concentração do jogo contra o Vasco da Gama, não enfrentarão o Corinthians, em São Paulo. A situação é vista de maneira extremamente negativa, especialmente ao técnico da equipe.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo