Últimas Notícias do FluminenseFluminense na Libertadores

Ganso está fora do Fluminense e preocupa para Libertadores

A página WebRádioFLu, do Twitter, revelou uma informação que pode trazer preocupações para Fernando Diniz de olho no confronto da Semifinal pela Copa Libertadores. O meio-campista Paulo Henrique Ganso, que se tornou uma das peças fundamentais do Fluminense nas mãos do treinador sofreu uma pancada no joelho esquerdo e sentiu dores durante a semana.

O craque, inclusive, sequer foi relacionado para enfrentar o Fortaleza, neste domingo, pela 22ª rodada do Brasileirão. O Fluminense entra em campo a partir das 18 horas, no Raulino de Oliveira. Apesar do jogo não ser realizado no Maracanã, a promessa é de casa cheia. Os torcedores do Tricolor esgotaram os ingressos, segundo anúncio do próprio Flu.

Desfalque no lado de lá

O Internacional, adversário do Fluminense na Semifinal, por outro lado, tem a certeza de um desfalque para, pelo menos, o primeiro duelo, marcado no dia 27 de Setembro. O atacante reserva Pedro Henrique quebrou o braço no último sábado ao enfrentar o Goiás, pelo Brasileirão, e empatar em 0 a 0. O jogador passará por cirurgia em breve.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

A fase, aliás, do Internacional no Brasileirão é bem diferente da campanha no torneio continental. O clube não venceu uma partida sequer desde 25 de Junho, quando venceu o América por 1 a 0. Foram, a partir daí, dez rodadas com seis empates e quatro derrotas – uma para o Fluminense, por 2 a 0, com gols de Cano e Martinelli.

Donos da América?

O Fluminense e o Internacional fizeram grandes voltas na última semana de Libertadores. Não à toa, comandaram a Seleção da Conmebol com três jogadores cada. O Flu teve André, John Kennedy e Germán Cano, enquanto o adversário do mata-mata viu Enner Valencia, Wanderson e Alan Patrick entre os selecionados pela entidade.

Fábio

Apaixonado por futebol desde os primeiros passos, sou mais um dos que tiveram o sonho de se tornar jogador interrompido por lesões (é verdade, operei o LCA duas vezes), mas também, claro, por outros inúmeros motivos. Tento, no Jornalismo, manter o meu contato com o esporte que amo com uma escrita diferenciada e única.
Botão Voltar ao topo