DestaquesMercado da Bola do FluminenseÚltimas Notícias do Fluminense

Ganso e Renato Augusto vão jogar juntos no Fluminense? Jornalista dá o veredito!

Buscando repetir o sucesso alcançado em 2023, o Fluminense está forte no mercado de transferências, principalmente após o Mundial de Clubes da FIFA. Atualmente, a equipe está focada na competição, mas a diretoria do clube já trabalha com alguns nomes para entrar em negociação.

Além de estar apalavrado com o zagueiro Antonio Carlos, do Orlando City dos Estados Unidos, outra grande novidade nos últimos dias foi a sondagem do Time de Guerreiros por Renato Augusto, meio-campista do Corinthians que está em final de contrato com a equipe Alvinegra e muito provavelmente não deve continuar.

Recentemente, o jornalista e apresentador da TV Bandeirantes, João Pedro Sgarbi, já havia informado que o Corinthians muito provavelmente não contará com o jogador para 2024, e o desejo do mesmo em ser treinado por Diniz poderia pesar em futuras negociações com o Fluminense, que mantém o jogador no radar.

Jornalista traz novidade sobre negociação

Muito elogiado e até mesmo com uma Copa do Mundo no currículo, Renato Augusto, desde que começou a ser especulado no Fluminense, trouxe dúvidas na torcida sobre sua participação no time junto de Ganso, já que ambos os meio-campistas realizam uma função parecida, o que poderia mais atrapalhar do que ajudar Fernando Diniz.

De acordo com novas informações do jornalista do NetFlu, Leandro Dias, caso Renato venha para o Corinthians, Diniz deve escalá-los juntos no setor do meio de campo, mas afirma que o timing da equipe Tricolor é muito tarde para contar com os dois jogadores, com Ganso tendo 34 anos e Renato Augusto com 35.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O jornalista ainda finaliza afirmando que as questões físicas do jogador corintiano devem ser o maior impasse para ambos, considerando que o Fluminense já tem muitos veteranos no elenco que já sofrem com lesões, como Felipe Melo, Marcelo, Ganso e outros que sofreram lesões nesta temporada.

Enquanto a negociação ainda não sai do papel, até porque o meia espera uma resposta do Corinthians sobre uma possível renovação de contrato, o Fluminense fica de olho, pois ainda sonda o camisa 8 que esteve com o Brasil na Copa do Mundo de 2018.

Leonardo Simões

Trabalhar com futebol é algo que hoje é minha maior realização, por mais que em outras áreas eu tenha uma boa qualidade é no futebol que eu me identifiquei.Também sou apaixonado por basquete e sempre tento acompanhar todas as ligas, sendo bem antenado a acompanhar diversos esportes além do futebol.Antes de trabalhar com futebol fiz diversos trabalhos, sendo de atendente em shopping até vendedor em televendas, e principalmente após começar a faculdade de jornalismo decide rumar para a área esportiva.
Botão Voltar ao topo