DestaquesFluminense no BrasileirãoÚltimas Notícias do Fluminense

Ganso deixa a concentração do Fluminense por motivo inacreditável

O Fluminense já está em solo paulista para enfrentar o Santos, que é um velho conhecido e ídolo recente do Tricolor das Laranjeiras está em destaque: trata-se de Ganso, revelado no Santos, onde conquistou a Libertadores em 2011. O meia repetiu o feito em 2023, desta vez com o Fluminense, sendo ídolo em ambos os clubes.

Na noite desta quarta-feira (29), ele reencontra o Santos, onde ainda é muito querido, apesar da saída conturbada do clube em 2013, quando se transferiu para o rival São Paulo. A partida tem início às 19h, no horário de Brasília, e a expectativa é de casa cheia, já que o Santos precisa da vitória para escapar da zona de rebaixamento.

Além do jogo, um fato curioso ocorreu com Ganso em São Paulo. tendo se desenvolvido a maior parte de sua base no clube da Baixada, o jogador acabou fazendo a maioria de seus documentos no estado de São Paulo. Aproveitando o tempo que está no estado paulista para o jogo contra o Fluminense, ele renovou a sua CNH.

O jogador inclusive deixou a concentração do clube para realizar a renovação, dirigindo-se ao PoupaTempo de Santos para efetuar o procedimento. O fato gerou diversas brincadeiras na internet, pois não é algo comum no meio do futebol. No entanto, os torcedores podem ficar tranquilos, pois Ganso está confirmado para a partida.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Último jogo de Ganso na Vila foi surpreendente

No último jogo entre as duas equipes, o Fluminense venceu no Maracanã por 1×0, com gol de Germán Cano. No entanto, em 2022, no último duelo entre ambos na Vila Belmiro, a partida terminou em 2×2. Mesmo assim, Ganso foi o principal destaque do jogo e chamou muita atenção no pós-jogo com uma grande atitude.

Autor de um dos gols, o jogador comemorou fazendo o sinal de maestro, como era chamado quando jogava no Santos. No apito final, ainda saiu vestido com a camisa do clube na Baixada, mostrando grande respeito pela equipe que o revelou, em um gesto mútuo, já que a torcida também sempre elogia o meia.

Leonardo Simões

Trabalhar com futebol é algo que hoje é minha maior realização, por mais que em outras áreas eu tenha uma boa qualidade é no futebol que eu me identifiquei.Também sou apaixonado por basquete e sempre tento acompanhar todas as ligas, sendo bem antenado a acompanhar diversos esportes além do futebol.Antes de trabalhar com futebol fiz diversos trabalhos, sendo de atendente em shopping até vendedor em televendas, e principalmente após começar a faculdade de jornalismo decide rumar para a área esportiva.
Botão Voltar ao topo