Últimas Notícias do Fluminense

Ganso crava que Arias é melhor do que Robinho e Kaká

Em entrevista ao SportyBet Brasil, Ganso foi questionado sobre o seu “dream team”, composto por jogadores com quem já atuou. Na sua seleção, ele escolheu vários colegas do Fluminense, começando pelo técnico Fernando Diniz.

Ganso teve a oportunidade de jogar com Robinho no Santos e com Kaká no São Paulo, porém, ao montar o seu “Dream Team”, o meia optou por incluir Arias na sua seleção.

A lista ficou assim:

  1. Fábio
  2. Samuel Xavier
  3. Dracena
  4. Nino
  5. Marcelo
  6. Arouca
  7. Ganso (sim, tem que ser eu, né? lógico)
  8. Ronaldinho Gaúcho
  9. Germán
  10. Jhon Arias
  11. Neymar.

Sobre o técnico, Paulo Henrique Ganso declarou o seguinte:

“Tive Muricy, Dorival, Luxemburgo. Muita gente boa, mas o Fernando (Diniz) é um cara muito especial” 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Também elogiou jogador do grande rival

Em outra entrevista, no quadro “Jogo Rápido” do portal GE, Paulo Henrique Ganso respondeu várias perguntas com respostas curtas, e uma delas chamou a atenção. Quando questionado sobre qual jogador de um rival ele gostaria de ter no Fluminense, o camisa 10 respondeu prontamente Allan, o novo contratado do Flamengo.

Allan fez parte do meio-campo titular ao lado do maestro e de Daniel, que retornou ao Tricolor em 2019 sob o comando de Fernando Diniz. Em 2020, ele seguiu para o Atlético-MG e, nesta semana, acertou sua transferência em definitivo para o Rubro-Negro.

Durante sua passagem pelo Fluminense, Allan, atualmente com 26 anos, disputou 47 jogos, sendo titular em 41 deles. Apesar de não ter marcado gols com a camisa verde, grená e branca.

Rodrigo Simões

Apaixonado por futebol internacional e alternativo, assim como por lutas (MMA, sobretudo). A melhor coisa do mundo é desfrutar de um estádio em dia de jogo e de um bom show de rock n' roll.
Botão Voltar ao topo