Últimas Notícias do FluminenseDestaques

Ganso abre o jogo e pode se aposentar pelo Fluminense

Durante uma recente entrevista concedida à ESPN, Ganso abriu o jogo e abordou diversos tópicos envolvendo o Fluminense e sua carreira.

Na entrevista, ele falou sobre uma possível volta à seleção brasileira, sua parceria com Neymar, seu relacionamento com os companheiros de equipe no Flu e seu desempenho em campo e fora dele.

Ganso pretende fazer história com a camisa do Fluminense 

No entanto, um aspecto que chamou bastante atenção foi o desejo do craque em permanecer no Fluminense por vários anos, marcando seu nome na historia do clube. Ganso expressou sua intenção de deixar uma marca na história do clube, revelando sua meta de atingir a marca de mais 200 jogos vestindo a camisa tricolor.

Ele declarou: “Vou trabalhar para isso. Estou me sentindo bem e com essa expectativa de fazer mais 200 e com muitos títulos.”

Questionado sobre suas expectativas com a camisa do Fluminense e sobre a sensação de atingir a marca de 200 jogos por um clube tão tradicional no Brasil, Ganso reforçou sua intenção de deixar uma marca duradoura na equipe.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Essas declarações geraram debates sobre a possibilidade de Ganso encerrar sua carreira no Fluminense. Embora tenha sido associado ao Santos em diversas ocasiões, o meia desconversou e confirmou que seu foco está no Fluminense. Com base em sua projeção de atingir novamente a marca de 200 jogos, ele teria cerca de 38 anos, uma idade considerada adequada para encerrar a carreira, caso alcance essa marca.

Enquanto ainda não pensa em uma possível aposentadoria, Ganso está empenhado em conduzir a equipe a uma inédita conquista da Copa Libertadores. O Fluminense já avançou para as quartas de final da competição, e a busca pelo tão sonhado título está cada vez mais próxima.

Leonardo Simões

Trabalhar com futebol é algo que hoje é minha maior realização, por mais que em outras áreas eu tenha uma boa qualidade é no futebol que eu me identifiquei.Também sou apaixonado por basquete e sempre tento acompanhar todas as ligas, sendo bem antenado a acompanhar diversos esportes além do futebol.Antes de trabalhar com futebol fiz diversos trabalhos, sendo de atendente em shopping até vendedor em televendas, e principalmente após começar a faculdade de jornalismo decide rumar para a área esportiva.
Botão Voltar ao topo