Últimas Notícias do Fluminense

Galvão Bueno e Cleber Machado brigaram? Confirmado!

O ex-narrador da Rede Globo, Cleber Machado, revelou detalhes sobre sua relação com Galvão Bueno durante uma participação no programa Fala, Galvão!. Após mais de 30 anos de trabalho na emissora, o narrador deixou a Globo e esclareceu que nunca teve problemas com Galvão, destacando que sempre foi tratado com muito respeito pelo ex-colega.

“Os caras sempre me perguntam isso. Eu nunca tive problemas com o Galvão, sempre me tratou muito bem, com respeito”, falou.

A dupla trabalhou por 35 anos na Rede Globo, com Galvão sendo considerado o número um do canal e Cléber, o número dois na hierarquia. Desta forma, Cléber Machado enfatizou que, devido às funções de ambos, eles raramente se cruzavam durante grandes eventos esportivos, e mesmo assim, mantiveram uma relação respeitosa.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Carreira de Cléber Machado atualmente

Após sair da Globo, Cléber Machado teve novas oportunidades profissionais. Ele foi contratado pela TV Record para narrar as finais do Campeonato Paulista, depois fechou contrato com o Amazon Prime Vídeo para narrar as fases decisivas da Copa do Brasil.

Atualmente, ele está no SBT e o seu último grande evento esportivo narrador foi a final da Copa Sul-Americana entre Fortaleza e LDU. Além disso, estreou como apresentador no programa de debate esportivo Arena SBT. A transição para diferentes plataformas mostra a versatilidade e a continuidade da carreira de Cléber Machado no cenário esportivo após sua saída da Globo.

Alvaro Cunha

Completamente apaixonado por esportes, videogames e cinema. Acompanha diversas competições de futebol, futebol americano, corridas, golfe e outros esportes.
Botão Voltar ao topo