Últimas Notícias do FluminenseDestaques

Gabriel Jesus fica chocado com Diniz na Seleção Brasileira

Convocado muitas vezes e presente em duas Copas do Mundo com a seleção brasileira, o atacante Gabriel Jesus, mais um dos convocados de Diniz, falou sobre o técnico do Fluminense.

Em entrevista coletiva concedida após o treino da seleção na última segunda-feira (09) na Arena Pantanal, o jogador expressou sua opinião sobre sua convocação e o novo ciclo de Fernando Diniz como técnico da seleção.

O atacante, que na primeira convocação de Diniz havia ficado de fora, mas entrou após o corte de Antony, foi convocado diretamente nesta segunda convocação do técnico para os jogos contra a Venezuela e o Uruguai.

Gabriel expressa “choque” com Diniz

Atual jogador do Arsenal e presente na Europa desde 2017, o atacante Gabriel Jesus comentou o trabalho de Fernando Diniz, técnico do Fluminense e interino da seleção. O atacante do futebol inglês admitiu ter encontrado algo bem diferente, mas aprovou.

Segundo as palavras de Gabriel: “Ali, nos primeiros dias, primeiras reuniões, é algo novo. Muito novo. Não tinha visto. Joguei contra o Diniz quando ele estava no Audax (o atacante iniciou a carreira no Palmeiras), a gente já via uma qualidade, algo do treinador ali no time, de sair jogando do goleiro. No dia a dia, você vê a qualidade, onde ele enxerga certos pontos do campo, alguns jogadores em certos pontos do campo. Foi um choque, porém muito positivo – elogiou o jogador.”

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Em sua fala, Gabriel Jesus expressou ter se sentido em choque com Diniz, mas um choque positivo devido à qualidade e competência do técnico do Fluminense, até relembrando confronto contra o técnico quando Gabriel estava no Palmeiras e Diniz no Audax.

Provável reserva de luxo de Diniz, o atacante do Arsenal deve ganhar espaço na seleção nesta convocação e tentar recuperar sua vaga de titular, perdida depois de duas Copas com desempenho aquém das expectativas.

O Brasil enfrentará a Venezuela no dia 12 de outubro, em Cuiabá, e o Uruguai no dia 17, em Montevidéu, finalizando a terceira e quarta rodada das eliminatórias.

Leonardo Simões

Trabalhar com futebol é algo que hoje é minha maior realização, por mais que em outras áreas eu tenha uma boa qualidade é no futebol que eu me identifiquei.Também sou apaixonado por basquete e sempre tento acompanhar todas as ligas, sendo bem antenado a acompanhar diversos esportes além do futebol.Antes de trabalhar com futebol fiz diversos trabalhos, sendo de atendente em shopping até vendedor em televendas, e principalmente após começar a faculdade de jornalismo decide rumar para a área esportiva.
Botão Voltar ao topo