Últimas Notícias do FluminenseDestaques

Gabriel Jesus fica chocado com Diniz na Seleção Brasileira

Convocado muitas vezes e presente em duas Copas do Mundo com a seleção brasileira, o atacante Gabriel Jesus, mais um dos convocados de Diniz, falou sobre o técnico do Fluminense.

Em entrevista coletiva concedida após o treino da seleção na última segunda-feira (09) na Arena Pantanal, o jogador expressou sua opinião sobre sua convocação e o novo ciclo de Fernando Diniz como técnico da seleção.

O atacante, que na primeira convocação de Diniz havia ficado de fora, mas entrou após o corte de Antony, foi convocado diretamente nesta segunda convocação do técnico para os jogos contra a Venezuela e o Uruguai.

Gabriel expressa “choque” com Diniz

Atual jogador do Arsenal e presente na Europa desde 2017, o atacante Gabriel Jesus comentou o trabalho de Fernando Diniz, técnico do Fluminense e interino da seleção. O atacante do futebol inglês admitiu ter encontrado algo bem diferente, mas aprovou.

Segundo as palavras de Gabriel: “Ali, nos primeiros dias, primeiras reuniões, é algo novo. Muito novo. Não tinha visto. Joguei contra o Diniz quando ele estava no Audax (o atacante iniciou a carreira no Palmeiras), a gente já via uma qualidade, algo do treinador ali no time, de sair jogando do goleiro. No dia a dia, você vê a qualidade, onde ele enxerga certos pontos do campo, alguns jogadores em certos pontos do campo. Foi um choque, porém muito positivo – elogiou o jogador.”

Em sua fala, Gabriel Jesus expressou ter se sentido em choque com Diniz, mas um choque positivo devido à qualidade e competência do técnico do Fluminense, até relembrando confronto contra o técnico quando Gabriel estava no Palmeiras e Diniz no Audax.

Provável reserva de luxo de Diniz, o atacante do Arsenal deve ganhar espaço na seleção nesta convocação e tentar recuperar sua vaga de titular, perdida depois de duas Copas com desempenho aquém das expectativas.

O Brasil enfrentará a Venezuela no dia 12 de outubro, em Cuiabá, e o Uruguai no dia 17, em Montevidéu, finalizando a terceira e quarta rodada das eliminatórias.

Leonardo Simões

Trabalhar com futebol é algo que hoje é minha maior realização, por mais que em outras áreas eu tenha uma boa qualidade é no futebol que eu me identifiquei.Também sou apaixonado por basquete e sempre tento acompanhar todas as ligas, sendo bem antenado a acompanhar diversos esportes além do futebol.Antes de trabalhar com futebol fiz diversos trabalhos, sendo de atendente em shopping até vendedor em televendas, e principalmente após começar a faculdade de jornalismo decide rumar para a área esportiva.
Botão Voltar ao topo