Últimas Notícias do Fluminense

Gabigol não renova com o Flamengo e pode pintar no Fluminense


O Flamengo está buscando algumas renovações pontuais com alguns atletas de seu elenco. Contudo, recentemente, o rival do Fluminense decidiu adiar as negociações para a renovação de contrato dos jogadores que se encontram na fase final de seus vínculos com o clube.

A diretoria flamenguista justificou que a prioridade da equipe deve ser concentrada na reta final do Campeonato Brasileiro, já que o Mais Querido está novamente na disputa pelo título da competição nacional em formato de pontos corridos.

Flamengo pode não renovar com alguns atletas

Desta forma, Gabigol, Everton Ribeiro e Filipe Luís serão possivelmente contatados pela diretoria do Flamengo após o término do Campeonato Brasileiro. Os dois últimos têm contratos vigentes com o clube até o final deste ano, indicando que estão nas últimas fases de seus compromissos com a equipe carioca.

Já Gabigol, tem seu contrato com o Urubu válido até o final de 2024. Apesar disso, a diretoria rubro-negra já iniciou as primeiras conversas para estender o vínculo com o atacante, mesmo diante de um momento menos brilhante do camisa 10 com a camisa do clube. A intenção dos dirigentes é retomar as negociações após a conclusão do Campeonato Brasileiro.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Chance de título ainda existe

O empate em 1 a 1 com o Tricolor no último sábado, 11, resultou em 57 pontos para o clube, que agora ocupa a sexta posição. É relevante notar que o Flamengo tem um jogo a menos, o que significa que há boas chances de atingir os 60 pontos e ficar a apenas dois do líder Palmeiras. Ou seja, ainda há alguma chance de título, embora o empate contra o Fluzão tenha frustrado os planos de Tite e companhia.

O próximo compromisso do Flamengo será contra o Red Bull Bragantino, em uma partida adiada, marcada para o dia 23 de novembro. A CBF reprogramou o confronto devido à final da Libertadores, e o duelo está agendado para as 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, correspondendo à 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Alvaro Cunha

Completamente apaixonado por esportes, videogames e cinema. Acompanha diversas competições de futebol, futebol americano, corridas, golfe e outros esportes.
Botão Voltar ao topo