Últimas Notícias do FluminenseDestaquesFla-FluMercado da Bola do Fluminense

Gabigol encerra ciclo no Flamengo e pode assinar com o Fluminense

Atacante virou banco de reservas do rubro-negro

A situação de Gabigol no Flamengo vem se tornando cada dia mais insustentável devido à postura adotada pelo jogador nos últimos meses. Com contrato se encerrando no final de 2024, o atacante solicitou um aumento salarial, o que não foi aceito pela diretoria rubro-negra. Dessa forma, o clube da gávea estuda vender o camisa 10, que pode vestir a camisa do Fluminense na próxima temporada.

Segundo o Globo Esporte, membros da diretoria do Flamengo estão insatisfeito com o desempenho de Gabigol dentro e fora das quatro linhas. Com a perda de sua titularidade no clube com a chegada de Tite, o atacante já escancarou seu desejo em ser valorizado. De modo geral, o rubro-negro acredita que o jogador precisa ser negociado até o meio do ano para que assim o plantel lucre com a transferência.

Enquanto o vice-presidente Marcos Braz tenta intermediar a permanência de Gabriel Barbosa, pessoas próximas ao mandatário Rodolfo Landim tentam facilitar uma negociação. Em oito partidas disputadas na temporada 2020, o atleta marcou dois gols, mas perdeu um pênalti diante do Vasco, que finalizou com o marcador anotando 0 a 0.

Com o baixo aproveitamento e a perda da titularidade, ocupada por Pedro, o Flamengo deixou de lado as conversas para a renovação com o jogador de 27 anos. Contudo, é válido destacar que Augusto Melo, presidente do Corinthians, tem evidenciado seu desejo de contar com o atacante vestindo a camisa do Timão.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Gabigol tem vaga no Fluminense?

Presente no Flamengo desde 2019, Gabigol é considerado ídolo pelos torcedores, principalmente por seus feitos nos primeiros anos no clube. De modo geral, o craque disputou 276 partidas com o elenco carioca, marcou 155 gols anotou 81 assistências. No mais, confira a estante de títulos conquistadas pelo atacante:

Iara Alencar

Sou apaixonada por esportes, principalmente pelo futebol. Trabalho há cinco anos como redatora esportiva e publico matérias sobre as principais ligas da modalidade. Adoro escrever e estar por dentro de tudo que envolva o mundo da bola.
Botão Voltar ao topo