Últimas Notícias do FluminenseDestaquesFla-FluFluminense no CariocãoJogos e Partidas do Fluminense

Gabigol e + 3: Fluminense recebe grande PRESENTE vindo do Flamengo

Jogadores foram afastados dos demais companheiros de equipe

No próximo sábado (9), Fluminense e Flamengo fazem a primeira partida da semifinal do Campeonato Carioca. O clássico será será realizado no Maracanã, às 21h30 (Horário de Brasília), mas contará com alguns possíveis desfalques. Enquanto o Tricolor terá as ausência de André e Douglas Costa, o rubro-negro pode perder Gabigol, Wesley e Fabrício Bruno.

A princípio, André foi expulso contra o Botafogo e não estará à disposição de Fernando Diniz contra o Flamengo. Já Douglas Costa tem sido avaliado devido a uma lesão no músculo anterior de coxa direita. Em contrapartida, Tite não terá Gerson entre os relacionados, uma vez que o volante foi operado após contrair uma infecção renal.

Potencializando ainda mais a situação do Flamengo, Gabriel e Wesley foram vetados da última rodada da Taça Guanabara por problemas musculares, enquanto Fabrício Bruno quebrou o nariz diante do Madureira, na vitória por 3 a 0. Apesar da preocupação, o trio treinou com a bola separadamente dos demais companheiros de equipe.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Como consequência de sua campanha ao longo das 11 rodadas iniciais, o Flamengo ergueu o troféu da Taça Guanabara. Sendo assim, diante do Fluminense, o rubro-negro precisa apenas empatar nos jogos de ida e volta para se classificar à final do Campeonato Carioca. No mais, o vencedor do clássico pode encarar Vasco da Gama ou Nova Iguaçu.

Flamengo de olho no retrospecto

Apesar de viver momentos de incertezas quanto a seus jogadores, o Flamengo tem um motivo favorável para acreditar em seu triunfo diante do rival. Nos últimos cinco jogos contra o Fluminense, o rubro-negro não saiu de campo derrotado. Em resumo, foram duas vitórias em favor do clube da gávea e dois empates. No mais, o Tricolor das Laranjeiras marcou apenas um gol e sofreu outros cinco tentos.

Iara Alencar

Sou apaixonada por esportes, principalmente pelo futebol. Trabalho há cinco anos como redatora esportiva e publico matérias sobre as principais ligas da modalidade. Adoro escrever e estar por dentro de tudo que envolva o mundo da bola.
Botão Voltar ao topo