Últimas Notícias do Fluminense

Futuro do Fluminense é colocado em cheque pela CBF

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) realizará o sorteio dos confrontos da Supercopa Feminina nesta sexta-feira, 12, às 15h30 (horário de Brasília), com transmissão ao vivo pela CBF TV no YouTube.

E, vale ressaltar que há uma mudança no regulamento para 2024, que diz respeito aos mandos de campo. Na nova edição, o mando de campo das partidas não será determinado pelo ranking. Na primeira fase, o mando será da equipe em cada confronto que for sorteada primeiro.

Para as semifinais e final, o critério será a campanha na própria competição, levando em consideração o número de pontos e o saldo de gols.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense deverá jogar as quartas de final no Carnaval

O Fluminense está programado para estrear nas quartas de final no dia 11 de fevereiro, um domingo de carnaval. A alteração no método de determinar os mandos de campo busca adicionar uma dinâmica mais imprevisível à competição e evitar a previsibilidade baseada apenas no ranking.

O sorteio trará uma maior emoção ao processo e contribuirá para a imprevisibilidade dos confrontos desde a fase inicial até a decisão do torneio.

Alvaro Cunha

Completamente apaixonado por esportes, videogames e cinema. Acompanha diversas competições de futebol, futebol americano, corridas, golfe e outros esportes.
Botão Voltar ao topo