Últimas Notícias do Fluminense

Futuro de Marcelo no Fluminense é revelado e choca todo mundo

O Fluminense enfrenta momento importante na temporada, e mais do que nunca, vai em busca da vitória pelo Campeonato Brasileiro. Na próxima quinta-feira (11), entra em campo contra o Criciúma, no Majestoso, pela 16ª rodada do torneio. A equipe ainda não está completa, no entanto, pode esperar por uma notícia positiva sobre o futuro do lateral Marcelo.

O jogador passou a enfrentar dores na panturrilha, e se tornou ausência importante nas últimas partidas do Fluminense. De acordo com informações de Victor Lessa, no Canal do Lessa, na última terça-feira (09), as atividades desta terça e quarta-feira vão definir as condições de Marcelo, já pensando no próximo desafio do time carioca. Será um importante reforço ao técnico Mano Menezes.

O lateral-esquerdo segue realizando os treinos com o elenco há algum tempo, no entanto, considera estar em fase de recuperação, preservando sua situação para que não regrida. O seu retorno é extremamente esperado pelos torcedores, especialmente pelo desejo de voltar a ver o time vencer. Fora de casa, o Fluminense ainda não venceu pelo Campeonato Brasileiro.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense estuda opções na ausência de Marcelo

O Fluminense chegou à temporada de 2024 como o atual campeão da Copa Libertadores da América, vantagem que desejava levar para promover uma sequência em relação à títulos. No entanto, a realidade é bem diferente, brigando para se livrar da zona de rebaixamento pelo Campeonato Brasileiro. O Tricolor é o último colocado, dono de sete pontos.

Caso Marcelo ainda não apareça entre os relacionados do técnico Mano Menezes, é bem possível que Diogo Barbosa, retornando ao grupo após suspensão, deve assumir a titularidade na lateral esquerda. Com a ausência de Diogo, foi necessário improvisar Guga contra o Fortaleza, no último final de semana. O treinador entende a importância de ficar com a vitória.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo