Últimas Notícias do Fluminense

Funcionária do Fluminense ajuda Thiago Santos a dar a volta por cima no Tricolor

Jogador foi eleito o melhor em campo diante do São Paulo

Para a montagem de um elenco promissor é necessários escolher os melhores profissionais para dirigir os jogadores. No caso do Fluminense, muitos dos triunfos conquistados devem ser creditados a uma peça essencial. A psicóloga Emily Gonçalves recebeu muitos agradecimentos por parte dos atletas tricolores, em especial de Thiago Santos.

Eleito o melhor jogador em campo na vitória do Fluminense sob o São Paulo por 1 a 0, o meia de 34 anos utilizou suas redes sociais para se dirigir diretamente à psicóloga do clube. Se mantendo constante dentro das quatro linhas, o atleta falou sobre a importância de Emily no cuidado e preparo de seus companheiros de equipe.

“Obrigado! Sou grato demais por toda ajuda desde quando cheguei” – escreveu o jogador em seu Instagram.

Para se ter noção da importância de manter o trabalho emocional em dia, Jhon Arias, ao faturar o título da Conmebol Libertadores 2023, fez o mesmo que Thiago Santos, e retirou um momento para parabenizar o comprometimento da representante do Tricolor das Laranjeiras.

Anunciado como reforço do Fluminense no dia 31 de março, Thiago Santos disputou apenas 16 partidas com o manto tricolor. Apesar de não ter contribuições a gols, quando solicitado, o meia conseguiu desempenhar seu papel com maestria. No mais, é válido ressaltar que o atleta possui contrato firmado até dezembro de 2024.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Trajetória antes do Fluminense

Revelado com a camisa do Nacional-MG, Thiago Santos conta com passagens por clubes como Araxá-(MG), Betim (MG), Linense (SP), América-MG, Palmeiras, Grêmio e Fluminense. Nesse ínterim, teve sua estadia garantida nos Estados Unidos, quando defendeu o Dallas por uma temporada. Como consequência de seu trabalho, o meia conquistou nove títulos em sua carreira. Confira:

Iara Alencar

Sou apaixonada por esportes, principalmente pelo futebol. Trabalho há cinco anos como redatora esportiva e publico matérias sobre as principais ligas da modalidade. Adoro escrever e estar por dentro de tudo que envolva o mundo da bola.
Botão Voltar ao topo